@dr.fernandolemosoficial: Ficar Muito Tempo No Vaso Sanitário Pode Destruir Seu Intestino. Pode parecer inofensivo… mas não é. Atendi uma paciente de apenas 32 anos com prolapso hemorroidário de grau avançado, causado principalmente por um hábito comum: ficar muito tempo sentada no vaso, mexendo no celular. Esse comportamento gera: • aumento da pressão na região anal • esforço desnecessário • dilatação das estruturas do reto • agravamento da constipação Com o tempo, isso pode evoluir para hemorroidas graves e até prolapso. E tem mais um erro grave: forçar ou “esperar” no vaso sanitário. O lugar de relaxar não é ali. 👉 Vá ao banheiro apenas quando tiver vontade real. 👉 Evite levar celular, livros ou distrações. 👉 Faça o processo de forma rápida e natural. Pequenos hábitos diários podem evitar grandes problemas no futuro. 👉 Siga @dr.fernando_lemos para aprender como transformar sua saúde intestinal sem precisar de uma lista infinita de medicamentos. Dr. Fernando Lemos Coloproctologista Criador do renomado Planeta Intestino 🏆 2 vezes iBest-Saúde, médico + influente Brasil 🚀
Eu acho que sou a única pessoa no mundo que caga em menos de cinco minutos😁 não tenho paciência e nem meu coco tem 😅 sentei Kguei e partiu 😂😂😂
2026-05-05 16:02:44
804
Márcia Fritzen :
o lugar que menos gosta de ficar na minha casa no banheiro
2026-03-24 23:20:42
392
luciana17623 :
meu marido entra no banheiro e fica 1 hr sentado no vaso todos os dias ao chegar do trabalho até hj nunca deu isso nele com certeza tem outras causas pra quem tem isso
2026-05-06 10:53:38
51
Meire Montalvão :
Odeio ficar no banheiro 🥰 nem pra tomar banho eu não demoro.
2026-03-24 20:58:41
108
Rose Rosemeire :
tenho hemorróida a anos
morro de medo da cirurgia 😳
2026-05-04 12:14:01
20
Adneia Ribeiro :
Ah, então me explica, eu sinto vontade de fazer cocô e aí vou para a merda do vaso, fico mais de 20 minutos e não consigo em. hipótese nenhuma fazer cocô, e não é com celular não, é pq sou ressecada mesmo
2026-05-08 16:07:15
10
Cremilsonrego :
Não acredito que isso acontece por ficar sentado no vaso sanitário
2026-05-06 08:04:31
16
linkEN(HYPEN)park :
Novo medo desbloqueado. Eu não consigo peidar, tipo, acontece raramente, e sempre fico com gases na barriga, mas não sai nem fazendo força.
2026-03-24 16:49:44
20
Lyandra :
Fico no máximo 1 minuto se não sai nada saio fora kkkk
2026-05-11 02:32:14
14
Bruh :
vou mandar pro meu marido. Pois quando ele entra no banheiro, esquece de sair.
2026-03-25 17:04:10
41
Jackss :
nunca gostei disso, acho nojento ficar tanto tempo no vaso
2026-05-04 21:36:11
19
Amarilda Guerra :
Nunca gostei. Fico o necessário. Nunca levei meu celular no banheiro.
2026-03-26 00:44:35
10
rafa_amaral.93 :
A minha ginecologista tbm indicou ficar sentada mesmo sem vontade de defecar para regularizar o intestino 👀 recomendou levar revistas para ler enquanto esperava 🤦🏻♀️nunca fiz por medo disso aí.
2026-03-25 12:36:19
11
Jenifer :
Mano eu odeio ficar sentada no vaso por muito tempo ,só vou no banheiro mesmo quando as vezes estão na porta ,pra chegar sair logo ,fazer a higiene e sair fora 😅
2026-05-07 00:33:41
8
Carolina :
eu acho uma nojeira danada levar celular para o banheiro 👎
2026-05-07 16:56:38
9
Galáxia :
Eu tenho até nojo de ficar muito tempo no vaso. Lugar de despejar o que não presta, não é lugar de ficar muito tempo.
2026-05-07 11:29:25
10
Kowalski2023 :
Eu vendo esse vídeo sentado 20 minutos na privada 😳
2026-03-25 02:23:22
21
Ana Lídia :
o doutor estou aqui no vaso agora vendo seu vídeo 🥺. vou sair vou banha e depois volto aqui
2026-05-06 02:38:44
6
Agna Vitorino :
meu marido tem 32 anos e exatamente todos os dias seja de manhã, tarde ou noite ele passa muito tempo, algumas vezes eu cheguei a cronometrar e já teve 30 min, 25 min, 1h, fica rolando videos do tik tok esse tempo todo, diz que tem problemas de ressecamento, masss, é aquela história, se conselho fosse bom..
2026-03-24 19:23:13
56
Oliveira :
Tomar banho eu até fico bastante tempo, mas ir fazer a necessidade e ficar sentado, caramba, não consigo não, saiu levantei e tchau
2026-03-25 01:58:39
6
Ana Eliza :
Eu que sou operadora do intestino eu so sento faço e xau
2026-03-24 14:24:15
23
Lia Faria :
""me disse pra mim""!O que?
2026-05-27 04:36:14
2
Adriana Antero :
Exatamente 😊
2026-06-03 02:32:27
1
Mirinha 💚💚💚🇧🇷🇧🇷🇧🇷 :
Nossa é sério então
2026-05-26 23:20:08
1
Shock de realidade :
Por isso eu cago no chão vaso sanitário dá hemorróidas.
2026-05-26 03:42:45
3
To see more videos from user @dr.fernandolemosoficial, please go to the Tikwm
homepage.