é estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2026-04-04 07:03:41
18
Ítalo Almeida :
essa é braba, lembro da primeira vez que ouvi, acordei na madrugada e ouvi tocando em alguma casa por perto que tava tendo uma festa, ficou na minha cabeça e demorou muito pra mim achar ela kkkk
2026-04-02 01:19:41
10
MarceloAguiar07 :
Não coloque a culpa em mim 🥃💭
2026-03-28 16:29:59
21
:
05:00
2026-03-30 08:00:09
48
Jona🧃 :
2026-04-18 14:34:05
4
Carlos Daniel :
2026-06-07 14:36:09
2
Erickkkkk❤️🖤 :
2026-05-13 20:22:57
2
Jhoninha 23🇱🇷 :
6:30
2026-03-29 09:30:04
6
ᴏ sᴀᴍᴜʀᴀɪ-sᴀᴍᴀ ᴅᴀɪᴊᴏʙᴜᴅᴇsᴋᴀ?❦︎ :
2026-05-20 07:07:23
1
Bipul perricci :
2026-05-07 19:35:48
1
𝑫'𝑹𝒖𝒔𝒔𝒊𝒂 🏴 :
2026-04-15 03:45:37
1
TODO SOBRE G&C :
Nombre?
2026-05-05 16:22:57
1
To see more videos from user @cgzin29, please go to the Tikwm
homepage.