@verneck_12: Perguntas rápidas com Romário! #futebol #selecaobrasileira #copadomundo #barcelona #tiktokesportes

verneck_12
verneck_12
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 25 March 2026 15:09:10 GMT
1400778
154766
542
1994

Music

Download

Comments

davi.xs434
Davi.xs :
falava muito brigava o dobro jogava o triplo
2026-06-10 14:13:40
7496
lucasmoura3576
lucasmoura3576 :
Pq ele não virou técnico?
2026-06-14 15:31:38
1816
katielecristina97
Katiele Cristina429 :
O problema é que ele falava muito e fazia o triplo ! Uma lenda viva
2026-05-20 21:23:02
2146
sophis.05
soso 🐈‍⬛ :
Kanye west do futebol
2026-06-16 00:27:16
990
dailydabru26
dailydabru26 :
Humor do divo sempre ótimo hahahhaa
2026-06-12 21:55:48
259
suriant3_
𝐜𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐬𝐮𝐫𝐢𝐚𝐧 :
ele sabe que é o mais mais
2026-05-21 03:48:01
696
rodeski_13
𝚊𝚗𝚍𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 :
falando td isso até parece que tem copa 🤣🤣
2026-06-23 13:01:21
15
lucas.marques3876
￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴￴ ￴ :
Melhor disparado e Pelé paizão.
2026-06-14 21:29:20
13
y.mariixzz
𝕭𝖊𝖇𝖊𝖑𝖟𝖎𝖓𝖍𝖆. 🍀 :
o homem é muito foda
2026-06-14 03:00:29
61
kinonato
Kizzy Nonato :
auto estima de milhões 🤣🤣🤣
2026-06-09 02:25:16
27
breno.patrick57
Breno Patrick :
mn,na minha cabeça ele perde só pro Ronaldinho gaúcho
2026-05-23 00:29:09
13
vic.secret_
⭐ :
falava muito trepava o dobro brigava o triplo e jogava o quíntuplo
2026-06-21 06:24:40
8
lourenamyrla
Lourena Myrla :
A humildade transborda! MAS O CARA É FODA MESMO
2026-05-20 21:14:58
81
enirtek
KG 👑 :
Falava mt Fodia o dobro Jogava o triplo
2026-06-21 04:20:51
8
jujuddz
juju mirrorball 🪩 :
aquele amigo humilde
2026-06-14 18:17:26
15
aninhastylee
𝒜𝓃𝒾𝓃𝒽𝒶ॐ🪷 :
Ele é bom então ele pode ter ego
2026-06-16 16:28:25
11
noxis.fx
NOX ᴇᴅɪᴛs🖤🤍 :
queria ver ele no Corinthians
2026-06-19 20:47:56
5
athay.0
Thay🫶🏾 :
Um ego que eu amooo e admiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq sou igual kkk só não jogo bola
2026-06-14 05:36:27
7
kauezito999
RUFFLES🍟 :
jogava muito pena q tem muito ego
2026-03-25 15:43:30
3927
rominhof7
Romulo F. :
excelente jogador, péssimo ser humano !
2026-06-15 17:23:37
12
kaorukoanime2
││𝙺𝚊𝚘𝚛𝚞𝚔𝚘││ :
Pelé joga q posição
2026-06-13 19:51:25
12
_anthzin.x
Anthony :
Romário era Foda , Falava muito e jogava muito
2026-03-25 15:39:34
394
To see more videos from user @verneck_12, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About