eu ainda acho melhor guardar espinho pra um possível retake ou deixar os dois no C mesmo pq normalmente sempre joga 3 no A de defesa, claro que nem sempre vai ser assim, mas na ranqueada pelo menos é o mais padrão
2026-03-26 11:21:51
0
ヨル :
Eu uso a parede dela pra pegar alguém fazendo lurk. to mais ou menos certo?
2026-04-24 02:36:36
0
leahkimlima1 :
Na real a ideia dos sentinelas sempre foi viajar mais de um bomb porém a galera cisma de fazer full setup num bomb só
2026-05-01 13:22:29
1
COACH REACTS :
o que achou do setup? comenta aqui embaixo 👇
2026-03-25 19:38:51
3
🏆🏆🏆 :
entrei no seu dc mais não acho onde pago pra o coach me analisar
2026-03-28 00:31:32
0
abelardo :
Eu deixo parede na B e dois espinhos e bang C
2026-03-26 16:55:56
0
Marcello Filho :
Setup bom só que sempre jogar 3 na A. E se 3 não segura o bomb pode deixar de mão
2026-04-25 07:58:56
1
Lenilson Santos150 :
cada um protege o seu tem como n ksks
2026-04-29 12:59:32
0
dk :
e se tiver neon faz oke?
2026-05-01 15:41:34
0
Luiz Guilherme :
difícil de usar isso no prata, até tentei 😅
2026-03-29 12:59:37
0
Luizin :
como se os cara n quebrasse espinho com um assopro
2026-04-19 16:16:08
0
Braw_BR :
não é só quebrar os espinhos dela?
2026-04-13 03:31:52
0
GuiYz01 :
@Mounir @Thiago🇯🇵
2026-04-21 16:13:28
1
Pedro Leão :
@miguel
2026-04-25 17:29:22
0
To see more videos from user @coachxiiz_valorant, please go to the Tikwm
homepage.