@gameassado: A Rockstar Games simplesmente começou a recrutar pessoas pra jogar o Grand Theft Auto VI… agora em abril. Sim, você não ouviu errado. O teste está marcado pro dia 18… e qualquer pessoa pode tentar — é só enviar o currículo. Mas calma… porque tem um detalhe que muda tudo. Esse teste não vai acontecer nos Estados Unidos… nem em Londres… Vai ser lá em Bangalore, na Índia. Ou seja… você até pode jogar o GTA 6 antes de todo mundo… Mas vai ter que atravessar o mundo pra isso. E sinceramente? Só de pensar em testar GTA 6 antes do lançamento… já dá aquele frio na barriga 😳 Agora me fala… você iria? #gtavi #gtaviral