A primeira vez que vim num postinho em SC eu achei que era um hospital particular hahahah
2026-03-26 15:18:14
188
Lídia Carolina :
Infelizmente em POA não é tão rápido kkkkkk queria q fosse
2026-03-26 20:37:47
78
Danielle Arnoni-Psicanalista :
Amando vc amar o RS💙💙💙💙💙
2026-03-26 14:24:19
110
joseluisdasilva518 :
o rio Grande do Sul e o meu pais
2026-03-26 15:15:06
78
Mauricio Da Silveira :
E agora o Rio Grande do Sul tem o SUS gaúcho que complementa o SUS tradicional, é uma verba adicional para otimizar o SUS e melhorar o atendimento e a qualidade dos materiais utilizados!
2026-06-14 16:06:01
1
Rosangela Araujo :
Que jóia, tu é uma queridona. Seja sempre bem vinda.🥰
2026-03-26 15:35:33
28
Veri Fachin :
em qual posto?
porque eu quero ir aí consultar..sou dé porto alegre kkkk
2026-03-26 21:48:40
7
Marco Antonio :
No no Postinho no meu bairro Lomba Grande , bairro rural , fui de manhã e foi marcado consulta pras 14:00 . E fui atendido exatamente às 14:00 fui chamado e muito bem atendido pelo médico 😃🙏🏻
2026-03-26 22:24:19
15
YVES :
Sou gaúcha, mas depende da cidade , mas tive agora em SC na cidade de Jaguarauna e levei a mae la pq caiu da cama, e fui tratada melhor q um Hotel , comida ,atendimento desde o porteiro q me emprestou carregador d telf, a faxineira q veio conversar comigo , olha da vontade de me mudar pra la
2026-03-26 19:38:57
8
Fabiana Piovesan :
Morei em Carlos Barbosa a saúde pública e muito boa. Você agenda especialista eles logo ligam marcando.
2026-03-26 19:56:47
15
Weka Severo • contemporâneo :
Guria. Sou do interior, eu cancelei meu plano de saúde pq o SUS aqui super funciona. Quando preciso de algum especialista eu pago particular pq economizo muito
2026-05-11 07:42:57
9
Il Benessere | Bem estar :
Eu tenho Unimed, o postinho da minha cidade em SC sendo MUITO melhor que o plano e ainda saio com todos os medicamentos pro mes em mãos. Paguei a minha lingua
2026-03-26 19:54:32
20
Jardel Fallero :
Rio Grande do Sul é outro nível qualidade de vida
2026-05-23 16:00:34
1
nemphodendo :
sou carioca e vim morar aqui no RS por conta disso
2026-04-08 14:52:06
2
Entre Saudade e Fé :
O laboratório fontana é muito bom mesmo, mesmo em cidade da região metropolitana, sou de Gravataí e o Fontana é extremamente rápido mesmo!
2026-03-27 18:56:23
7
Janaina Campiol :
Interior Manuzita! Bem vinda ao RS😘
2026-03-26 14:39:46
5
silica :
Tenho orgulho de ser gaúcha 🥰
2026-05-22 02:21:50
1
presotto :
Eu amo o Rio Grande do Sul 🔥❤️
2026-03-26 14:56:45
5
🍎 Edilene k 🍎 :
Que bom que você está gostando de morar no sul, também sou do sul 🥰
2026-04-16 15:50:55
3
Mariana Golombieski :
Tô amando a diva enaltecendo o RS
2026-04-28 16:01:23
2
Marcos Rodrigues :
Amo meu Rio Grande do Sul, somos um povo gentil guria!
2026-04-01 14:06:58
5
Alvaro Eleandro :
🥰 um povo com educação e Asim mesmo
2026-04-25 13:24:28
3
Luizafeltro :
Estás no Sul! Aproveita!
2026-04-22 23:15:14
1
castroliege :
Nossa terrinha tem seus pontos positivos ❤️
2026-04-06 00:42:13
1
Giliane Motta :
isso é incrível mesmo
2026-04-13 03:23:08
2
To see more videos from user @manunagib, please go to the Tikwm
homepage.