@lucas.faccina: Civic G10 com motor 2.0 é barato de manter? Então bora dar uma olhada em alguns valores de peças e revisões, e depois me conta o que achou! Cupom desconto na PneuStore: FACCINA (tudo em maiúsculo) #lucasfaccina #tiktok #carros
se o cara ganha uns 5 mil por mês dá pra manter o G10 tranquilo
2026-03-28 16:31:42
96
alexsanderGrFreitas :
Não troco por nada ❤️😮💨
2026-03-26 15:39:34
82
Rofer 😎 :
120k em um carro de 6 anos? Tem que ser muito alienado!
2026-03-27 12:43:44
9
user17345998 :
Tenho 29 anos e um EXL 2021 (FIPE 128K). EU gasto: 2.5K na revisão anual na Honda, 3.5K seguro Tokio Marine e 4.6K IPVA. Um custo mensal de R$880,00 dividindo por 12 meses. Acho um custo até confortável considerando que já tive um Fiesta 2009 de 20K que me comia 6K+ no ano de IPVA, Seguro e manutenção. Antes do G10 eu tive um G9 LRX, os custos eram os mesmos de manutenção, já o seguro era 3K e IPVA 2.7K.
2026-03-27 00:59:35
24
Civic_TypeR :
Civic é máquina 🔥
2026-05-20 23:57:59
3
Wanderson William 🇧🇷 :
Não costuma dar problema, mas em manutenção preventiva que tem que trocar peças, não gasta menos de 2k. Em moto você não gasta 2k nem no ano
2026-03-26 16:48:49
32
Pedro Paulo Personal :
R$ 5k por mês, da pra manter ?
2026-03-26 22:16:15
3
luis :
Louco quem deixa de pegar um carro zero e paga isso em carro velho
2026-03-26 21:31:36
2
Gerson Pelenz :
Até quando vale a pena a revisão na concessionária? Cheguei aos 8mil km e tô pensando em fazer só mais essa na Honda.
2026-03-26 21:02:06
0
Reginaldo Ornellas :
caramba, troco óleo e filtros do meu corsa hatch por 200 conto, só com itens originais. pro chico-cesar vai pra mais de 700 conto! Sim sei q é muito mais carro, mas gente, óleo e filtros não muda em quase nada... só uma reflexão.
2026-04-04 17:07:59
0
V🅰️lmir :
Carro ótimo, mas ainda prefiro o Corolla
2026-03-26 19:33:45
9
Ney10 :
Pqp. Vc realmente acha barato, pensei que tivesse sendo heroico.
2026-03-26 23:16:33
11
Deci Caires :
tenho um..top de mais
2026-03-26 19:53:11
6
Beto :
Fala da hrv 2018 touring flex
2026-04-07 22:32:08
0
⚡🐯Jailson santos-oficial⚡ :
seguro e IPVA do carro mensal em torno de 900 reais de fosse dividir em 12 o IPVA do danado.. fora lavagem, manutenção, gasolina.. tudo no mês separa pra ele 1500 só pra ele
2026-05-22 22:09:32
0
Sérgio Costa :
O consumo dele é muito alto, faz 8km/L
2026-06-01 05:17:17
0
user26811121234282 :
civic g10 é touring, aspirado é manco
2026-03-27 01:57:24
0
Talisson Marcelino :
Acham que seria melhor um ônix Plus 2020 ou versa 2020?
2026-03-26 15:11:54
1
Ludi :
🤣🤣🤣🤣 se você mora em São Paulo só de IPVA tu paga uma moto por ano 🤣🤣🤣🤣
2026-03-27 04:45:03
1
kaue coutinho :
meu amigo gastou mais de 15k em um ano no Civic dele câmbio e suspensão deu muito problema, só que eu acho que foi o antigo dono que não deu manutenção
2026-03-26 18:05:16
0
Marinaldo :
Kkkkk seguro é IPVA vou ficar palio mesmo os amortecedores troco a suspensão toda kkkkk
2026-03-26 23:56:02
0
Brunno Fonseca :
e cadê a comparação com a moto?
2026-03-26 20:02:35
3
Pedro Rocha :
A Honda pode até recomendar a troca parcial do óleo do câmbio automático, porém esse câmbio é CVT e o elo velho corrói o câmbio, eu trabalho com câmbio automático, eu sei o que estou falando, melhor sempre é fazer a troca total com 2 filtros, ai sim vai ter vida longa ao câmbio, que é carro pra reparar...
2026-03-28 03:00:49
2
Junior 🇧🇷 :
Kkkkkkj só mentiras porq só no ipva a moto já ganha 🤣🤣 e nunca que esse carro vai fazer 35km com 1L de gasolina
2026-03-26 21:50:29
1
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm
homepage.