@user5615665308833: لما تكوني محبوبه عند الكل هيك بتكون النتيجه🌸🥹🤍 تابعوني 🙂#

🦋مًخِتٌلَفُـــ𓅂ᬽـــهّ🦋
🦋مًخِتٌلَفُـــ𓅂ᬽـــهّ🦋
Open In TikTok:
Region: TR
Thursday 26 March 2026 17:20:43 GMT
4294
194
10
33

Music

Download

Comments

elafeid5
تٌعٌبً🖤"_ :
متلي ماحدي معبرني غير بنت عمي المنكولي 🙂💔
2026-04-04 01:05:24
2
a_hmed__16
🐊𝓐𝓱𝓶𝓮𝓭 آحًــمًــدٍ :
صار سنه ماني فاتح الوتس محد بسال عليا😂🙄
2026-04-03 12:17:36
2
user4083363033621
♡جوكر اليمن♡ :
والله مو صح😆😆😆😆😆
2026-03-29 19:21:11
1
wesam.zglool
وسام الزغلول ابن سورية 🇸🇾 :
اي والله صح ياختي
2026-03-27 17:26:02
1
user6180199460503
آميَرةّبْآخـلُآقيَ👑😍 :
🥺🥺🥺
2026-03-26 17:50:18
2
user8694265798454
♡هہـ𝓗᭄ـدؤء♡... ♕ :
🥰🥰🥰
2026-03-26 18:16:14
2
To see more videos from user @user5615665308833, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

É incrível a minha capacidade de ser grosso, mau e ignorante, mas, no fundo, sou um ser frágil. Em momentos difíceis, só preciso de alguém ao meu lado para poder chorar sem dizer nada, apenas chorar. Lembro da escola: crises de ansiedade sempre foram “frescura” para mim, até eu ter uma. Obrigado, K-----, por segurar a minha mão e me passar confiança; era exatamente o que eu precisava naquele momento. O mais marcante é que, na minha vida, tive pessoas incríveis. Algumas permaneceram, outras seguiram caminhos diferentes, mas todas deixaram marcas em mim. No ensino médio, aprendi que amizade não é apenas sobre estar presente nos momentos felizes, mas também sobre encontrar forças para continuar quando tudo parece pesado. Eu não mudei apenas por mim; mudei por causa das pessoas que amei e que me ensinaram, cada uma à sua maneira o valor do carinho, da confiança e da companhia. Hoje, olhando para trás, sou grato por cada conversa, cada abraço, cada conselho e até mesmo pelas despedidas. Tudo isso me ajudou a me tornar quem sou. Tenho orgulho da pessoa que estou me tornando, mesmo sabendo que ainda tenho muito a aprender. A vida pode ser cruel às vezes. Ela leva pessoas, muda planos, cria distâncias e nos obriga a enfrentar dores que nunca imaginamos sentir. Mas, por mais difícil que seja o caminho, é preciso continuar seguindo em frente. Nem toda tempestade dura para sempre e a força que descobrimos em nós mesmos nos momentos mais difíceis costuma ser maior do que imaginávamos. No fim só me resta agradecer. Agradecer por quem fui, por quem sou e por todos que fizeram parte da minha história. Carrego cada lembrança comigo, e sigo firme, porque a vida não espera que estejamos prontos  ela apenas continua, e nós continuamos junto com ela.
É incrível a minha capacidade de ser grosso, mau e ignorante, mas, no fundo, sou um ser frágil. Em momentos difíceis, só preciso de alguém ao meu lado para poder chorar sem dizer nada, apenas chorar. Lembro da escola: crises de ansiedade sempre foram “frescura” para mim, até eu ter uma. Obrigado, K-----, por segurar a minha mão e me passar confiança; era exatamente o que eu precisava naquele momento. O mais marcante é que, na minha vida, tive pessoas incríveis. Algumas permaneceram, outras seguiram caminhos diferentes, mas todas deixaram marcas em mim. No ensino médio, aprendi que amizade não é apenas sobre estar presente nos momentos felizes, mas também sobre encontrar forças para continuar quando tudo parece pesado. Eu não mudei apenas por mim; mudei por causa das pessoas que amei e que me ensinaram, cada uma à sua maneira o valor do carinho, da confiança e da companhia. Hoje, olhando para trás, sou grato por cada conversa, cada abraço, cada conselho e até mesmo pelas despedidas. Tudo isso me ajudou a me tornar quem sou. Tenho orgulho da pessoa que estou me tornando, mesmo sabendo que ainda tenho muito a aprender. A vida pode ser cruel às vezes. Ela leva pessoas, muda planos, cria distâncias e nos obriga a enfrentar dores que nunca imaginamos sentir. Mas, por mais difícil que seja o caminho, é preciso continuar seguindo em frente. Nem toda tempestade dura para sempre e a força que descobrimos em nós mesmos nos momentos mais difíceis costuma ser maior do que imaginávamos. No fim só me resta agradecer. Agradecer por quem fui, por quem sou e por todos que fizeram parte da minha história. Carrego cada lembrança comigo, e sigo firme, porque a vida não espera que estejamos prontos ela apenas continua, e nós continuamos junto com ela.

About