Eu profetizo, em até dois anos eu estarei com a minha CB 650! Amém 🙌🏻
2026-03-27 14:21:22
27
Fouraux :
Meu sonho conquistar uma.
2026-04-25 02:23:46
4
Franbzk :
e tipo duallogic ??
2026-05-12 15:23:20
1
Jerbson Oliveira and :
Tem uma turma vendendo ela seminova por defeito crônico do E - clutch.
2026-04-26 04:22:56
3
Wanderson William 🇧🇷 :
Ela é desconfortável em viagens?
2026-03-27 00:48:02
3
RICARDO ROCHA R380 :
Moto nunca mim deixou feliz mas essa eu arrepio só de ver 🥰
2026-04-27 23:30:32
1
Rodrigo Gomes :
prefiro a minha rornet 600 2007
2026-03-29 12:36:03
1
nannn :
testa as sbm, 250s e 400s
2026-05-02 22:38:38
1
cgd :
é sonho, mas na minha cidade interior cheio de buraco e quebra mola não é boa não 😂
2026-05-12 19:26:36
1
Realeza 👑 :
50% de lance no consorcio ,pega ?
2026-05-02 19:25:27
0
Edson Araujo :
Fui na loja e o vendedor falou que não tem azul não fabrica mais
2026-03-28 20:15:17
2
😎Nascimento 😎♒🇧🇷 :
vou trabalhar mais pra conquistar essa máquina!
Deus vai me honrar 🙏💪✌️
2026-04-21 22:09:08
1
Luiz Gustavo :
Louco para a minha chegar, falta uns 30 dias
2026-04-25 14:04:43
2
LMMB :
ela e bom só pra viajar ou da pra usar no dia a dia (trabalho)
2026-04-21 15:29:49
1
leandroalmeidalmas :
Top👏
2026-03-27 14:30:31
1
viniciussantos0602 :
Linda
2026-03-28 00:18:32
1
thiagoat7i :
Esse ano sai a minha, amém ❤️🙌🏻
2026-04-05 04:10:34
0
Edson Araujo :
Onde é a loja de vocês ??
2026-03-28 20:14:36
1
Claudio :
Bem top
2026-03-26 23:18:26
2
RADAR DOS VEÍCULOS :
Linda🥰
2026-05-12 23:39:21
0
jao_cb650f2015 :
Linda demais e 4 cilindros, penso em ir pra ela ou pra cb750 Hornet pois queria diversificar um pouco o estilo de moto kkkk mas enquanto o orçamento não permite vamo de 650F 2015 hehe
2026-06-23 21:57:35
1
HB :
Terei uma dessas no futuro. Em nome de Jesus.🙌🏼
2026-06-15 01:37:29
1
William :
vc tá indo pro um caminho estranho amigo logo logo tá.falando todis kkk
2026-03-27 15:31:48
0
fim dos tempos :
Acabei pe pegar a minha azul . Bora a Ubatuba
2026-03-28 14:01:23
0
MFMA :
🤩🤩🤩
2026-03-26 22:36:55
1
To see more videos from user @mestre.automotivo, please go to the Tikwm
homepage.