Rapaz não é falando não mais carro ford é diferenciado demais principalmente acabamento interno
2026-03-30 18:06:17
81
simonepires :
Meu todo original e híbrido, tenho gasto mínimo com combustível
2026-04-02 16:40:52
43
BERG :
pena que limita a 190 KM originalmente.
2026-05-25 02:22:20
1
eduardo.verlingue :
Eu posso falar com propriedade já tive mais de 60% das marcas no Brasil, mas FORD continua sendo minha preferida. Em espécial, o FORD FUSION tenho um HÍBRIDO do último ano que veio para o Brasil tive um 2018 TITANIUM AWD, tive um outro FUSION SPORT 2018 importado independente dos EUA com motor V6 e todos são incríveis ❤️simplesmente FUSION posso dizer que em combinação de conforto, tecnologia e muuuuiittaaaa segurança é o melhor de todos os carros que conheço e já tive, comparando inclusive com BMW, Mercedes e Volvo.
2026-04-01 12:30:08
6
Marcio GDF :
Esse carro ainda é meu sonho ...o primeiro Híbrido do Brasil
2026-04-01 01:24:12
16
Buture :
esse é aquele motor que quebra fácil?
2026-03-31 17:03:26
1
user2539477236113 :
tenho um 2016 AWD pra mim êum top carro só tenho a agradecer
2026-05-24 11:56:11
2
Kleber machado :
pior quem.comprou casou nao vemde facil
2026-03-30 03:42:21
5
thiagogomes3945 :
só fala mal quem já teve e conseguiu vender pq aí é papo de casamento
2026-03-30 08:05:13
6
Nelson Rodrigues :
tenho um, e estou muito satisfeito com ele original 👏👏😏😁
2026-03-29 23:05:53
11
Bruno Guerra045 :
modificado 😏
2026-04-10 10:37:22
2
Isaac Castro :
Meu Híbrido 😍
2026-04-12 17:09:27
1
Aparecido Ivaldo de Araujo :
Tive 3, hoje estou com um .2017.
2026-03-30 21:51:21
2
Natan Rabelo :
só um remapezinho
2026-04-02 21:50:55
1
Jerson Pinto preto :
PREFIRO ORIGINAL
2026-04-01 03:15:06
2
Clevertom Rocha santos :
Top de mais tenho 2
2026-05-23 02:49:50
2
miranicruz :
melhor carro que ja tive
2026-04-05 18:59:59
2
Calon :
É um baita carro ,estou comprando uma edge que original tem 285 cvs
2026-04-04 14:01:18
1
Alex santos :
carrão muito top
2026-04-02 21:53:53
1
Welton Santos :
acho muito top, mais eu não teria curto mais VW
2026-04-01 19:00:03
1
Gleidson Galdino :
Tenho 1 e amo ele ! Exatamente esse anunciado aí
2026-04-02 18:11:58
1
nelsonluiz098 :
tenho um 2015
2026-05-11 23:47:50
1
WG :
Tive um mas infelizmente era o 2.5 achava frouxo e bebia muito! Além de toda hora dar problema por conta dos sensores! Não compraria mais
2026-05-24 02:50:45
1
Gilmar motos :
fusion é top de mais
2026-04-02 13:06:27
1
To see more videos from user @pista.obscura, please go to the Tikwm
homepage.