@kaiozinfutebol: se tivesse neymar ia ser diferente

Kaiozin Futebol ⚽️
Kaiozin Futebol ⚽️
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 26 March 2026 21:12:18 GMT
393591
56150
511
1263

Music

Download

Comments

gg.durt
gg :
Vinicius Júnior é horrível!! não tem como🤦🏻
2026-03-26 22:08:02
1881
giiselerodrigues
Gisele :
E o sonho fica pra 2034, a base vem forte!
2026-03-27 02:44:26
1186
dk.dizlaik
𝐷𝑘.𝐷izlaik么 :
Neymar 100%
2026-03-26 21:40:34
222
mirisio8
nav3gante :
o neymar ia fazer um gol pelo menos
2026-03-26 21:24:34
488
lukinhas.pizzsorvetes
Lukinhas pizzaria e sorveteria :
e quem quase ganhou da França?
2026-03-27 00:19:40
366
marysantos8598
Mary Santos ☕📚 :
Acho q o Brasil não vai ganhar nem a primeira partida da copa
2026-03-27 12:11:48
184
wesleyysz0
WS :
que vini jr horrível
2026-03-26 22:12:01
135
sasarizo
rizocomz :
Neymar 50% é melhor que Vinícius
2026-03-26 21:38:54
116
camilagabriel34
Camila Gabriel :
Ta 2 já! França com 1 a menos
2026-03-26 21:44:11
87
jscarcara
jscarcara :
Se fosse Hugo no gol não teria sido 2x1
2026-03-26 22:13:32
12
kob3ditx
KOB3DITX 👾 :
tomamos outro de cavada tbm...
2026-03-26 21:38:10
31
doug.027
DOUG :
vamos concorda que vini nao tem mais espaço pra jogar na seleção?ao inves dele coloca outro,e o ney tambem nao tem
2026-03-26 22:11:40
19
thenatanzinho
natanzinho_25 :
😂⠀ ⠀ ⠀ 🤣⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀  ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ 😂⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀🤣 ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 😂⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ😂⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ😂⠀ ⠀ ⠀ᅠ🤣⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀😂 ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎😂⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎😂 ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀😂 ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ 🤣⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ 😂︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀😂 ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀😂 ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ᅠᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀🤣ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ😂⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀😂 ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀😂 ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀😂 ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀😂ᅠ⠀︎ ︎🤣⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀😂 ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 😂⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀😂 ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀🤣 ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ 😂⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀︎ᅠ⠀😂 ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎😂⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎🤣⠀ ⠀ᅠ😂⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀🤣 ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ😂⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀😂 ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ😂⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀😂ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ 😂⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ😂⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ 😂⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀😂 ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ 😂⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀😂ᅠ⠀ᅠ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀🤣 ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ🤣⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ 😂⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀🤣 ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀😂ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 😂⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ᅠ⠀ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ 😂⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀😂⠀ ⠀ ⠀︎😂⠀ ⠀ ⠀︎⠀ ⠀ᅠ⠀︎ ︎⠀ ⠀ 😂⠀ ⠀ ⠀ ⠀ 🤣⠀ ⠀ ⠀ ⠀︎ ︎ ᅠ⠀ ⠀ ⠀ᅠ⠀
2026-03-27 03:18:59
7
magdapsd
magda :
No primeiro jogo da copa, o Brasil sai kkkkkkkkk
2026-03-27 16:10:37
12
kerissonenrique
Kerisson Enrique :
Vini Junior péssimo, meu Deus 🥱
2026-03-26 22:56:58
17
rubiamara222
rubiamara 💫 :
Vini não merece o 10, chega na cara no gol e não chuta, não finaliza nada e ainda perde a bola.
2026-03-26 22:29:10
14
macla20232
Macla2023 :
o povo estão presos a uma versão antiga do Neymar, Neymar nn joga isso tudo mais não. Houve um tempo que sim, até 2019.
2026-03-27 12:19:45
6
user6518896588089
user6518896588089 :
se nós for depender dessa seleção pra ganhar o hexa estamos é lascado. os caras com um jogador a mais levaram foi outro gol kkkk aí esse Vinícius junior só mídia que dão a ele por que o cara já era. melhor que ele é Rodrigo
2026-03-27 09:53:31
6
lipizinn999
lipizinn999 :
vc que é bom né kaiozin, melhor do mundo pow, vc que é o maior artilheiro do Brasil ?
2026-03-26 23:08:52
5
0idra170
JITAE🥋 :
falam muito do Ney mas não fazem oq ele faz e nunca vão fazer
2026-03-27 15:34:48
3
deusacimadetodos20
✝️ :
Vini não jogou mal pelo contrário ele foi o melhor em campo,apesar de não marcar gols ele fez passes,cruzamento,fez passe a gol,porém temos que lembrar que um time se conciste em 11 jogadores que trabalham em equipe e não 1 contra 11,a seleção tava muito nervosa e os jogadores estavam muito individualistas ele pegavam a bola e chutavam ao invés de tocar,mas relaxa galera muitos titulares do Brasil só vão jogar na convocação oficial como exemplo Neymar,e era de se esperar que perderíamos pois esse é um time teste n o oficial já o da França é oficial
2026-03-27 00:36:00
2
gabryella_55
Gaby 💤 :
Falou tudo e mais um pouco
2026-03-27 09:27:31
4
uai.guiii
Guilh👑 :
Neymar , Neymar 🇧🇷
2026-03-27 02:57:37
4
n.ozui
Nozui :
Nera o país do Futebol?
2026-03-27 14:35:47
3
To see more videos from user @kaiozinfutebol, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About