Vini não merece o 10, chega na cara no gol e não chuta, não finaliza nada e ainda perde a bola.
2026-03-26 22:29:10
14
Macla2023 :
o povo estão presos a uma versão antiga do Neymar, Neymar nn joga isso tudo mais não. Houve um tempo que sim, até 2019.
2026-03-27 12:19:45
6
user6518896588089 :
se nós for depender dessa seleção pra ganhar o hexa estamos é lascado. os caras com um jogador a mais levaram foi outro gol kkkk aí esse Vinícius junior só mídia que dão a ele por que o cara já era. melhor que ele é Rodrigo
2026-03-27 09:53:31
6
lipizinn999 :
vc que é bom né kaiozin, melhor do mundo pow, vc que é o maior artilheiro do Brasil ?
2026-03-26 23:08:52
5
JITAE🥋 :
falam muito do Ney mas não fazem oq ele faz e nunca vão fazer
2026-03-27 15:34:48
3
✝️ :
Vini não jogou mal pelo contrário ele foi o melhor em campo,apesar de não marcar gols ele fez passes,cruzamento,fez passe a gol,porém temos que lembrar que um time se conciste em 11 jogadores que trabalham em equipe e não 1 contra 11,a seleção tava muito nervosa e os jogadores estavam muito individualistas ele pegavam a bola e chutavam ao invés de tocar,mas relaxa galera muitos titulares do Brasil só vão jogar na convocação oficial como exemplo Neymar,e era de se esperar que perderíamos pois esse é um time teste n o oficial já o da França é oficial
2026-03-27 00:36:00
2
Gaby 💤 :
Falou tudo e mais um pouco
2026-03-27 09:27:31
4
Guilh👑 :
Neymar , Neymar 🇧🇷
2026-03-27 02:57:37
4
Nozui :
Nera o país do Futebol?
2026-03-27 14:35:47
3
To see more videos from user @kaiozinfutebol, please go to the Tikwm
homepage.