É muito deselegante pedir que os convidados descalcem os sapatos porque o hóspede pode estar com uma meia rota ou as unhas por fazer e é um constrangimento que um bom anfitrião deve evitar , espero ter ajudado :)
2026-04-19 19:50:51
30
leandralia2 :
Eh bom ver os ricos sendo felizes 🥺✨
2026-03-27 01:29:26
134
Judite Ribeiro :
Se me mandam tirar os sapatos nao voltaria de certeza. 😳
2026-04-15 14:46:35
5
Miguel :
Qual é a área de implantação
2026-05-05 16:17:39
1
Catia Mota :
tirar o calcado 🥰 é uma limpeza sem duvida
2026-04-21 16:08:54
2
margaridapereira1999 :
Parabéns, adorei. 🥰
De onde é o móvel da tv, podes partilhar?
2026-05-14 19:50:23
1
Susana Marques :
eu gostei muito na tua casa.
2026-05-19 21:44:10
1
Nmarques :
são gostos...mas esse chão espinhado não combina com nada... mas parabéns pelo vosso cantinho 👌
2026-05-05 20:48:36
1
Maria Isabel Vicente :
que casa linda🥰🥰🥰
2026-04-29 15:14:05
0
Patricia Dias x :
Mónica uma questão essas janelas são muito grandes como fazes com a segurança ?
2026-03-27 14:22:14
5
bertagonalves4 :
muito linda feliçidades.
2026-03-30 04:17:59
1
joana martins :
Que bela vista 🤗🤗
Está lindíssima, plana e bem organizada
2026-04-05 10:44:02
1
Little gurl 🦋 :
Adorei a Diva, muito carismática e linda😊❤️
2026-04-22 16:59:20
1
Phoebe Schmidt :
Gostooo
2026-03-29 15:32:24
1
Olga Teixeira5931 :
A escada está terminada ?
2026-05-18 15:18:47
1
Luna :
todo muy bonito, a disfrutarla👏
2026-03-28 19:17:30
1
𝕮𝖔𝖓𝖙𝖆𝖘 :
precisas de uma tv maior, para o espaço essa e muito pequena ou parece
2026-04-21 11:35:48
1
Elsa Piteira :
adoro o chao? de onde é ?
2026-04-22 13:07:03
1
fabioalmeida9717 :
Casa maravilhosa 👏
2026-03-29 09:00:14
0
nuns :
Olá Mónica. As janelas da sala e mezzanine não tem estores nem cortinas. certo? como faz a gestão da luz e privacidade?
2026-04-19 17:06:15
1
martin :
a pergunta o porquê vir para as redes sociais
2026-03-29 06:25:11
0
Lemon Dough 🍋🍞 :
Ola!! Ainda vou começar à construção da minha casa mas estou curiosa, quanto tempo demorou a construção da casa?
2026-03-27 07:56:24
0
Bernadete.73 :
Vista linda
2026-03-28 18:27:10
0
🅣🅗🅔🅞🅓🅞🅡🅐 :
Olá Mónica parabéns! Muito linda sua casa parabéns! Só uma questão para uma construção deste nível por alto qual o valor de investimento?
2026-04-15 16:54:34
0
Diogo Teixeira :
Não sei se tem ou quer ter filhos as essas escadas são um perigo!
2026-05-10 16:48:51
2
To see more videos from user @simply_with_monica, please go to the Tikwm
homepage.