@explodenoia: provamos o conhaque presidente: é bebida ou combustível? #conhaquepresidente #presidente #conhaque #bebidas #explodenoia

explodenoia
explodenoia
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 26 March 2026 23:23:03 GMT
118566
18449
300
641

Music

Download

Comments

paolinhainhainha662
paolinhainhainha662 :
Ótimo com coca e limão amava na minha adolescência
2026-03-26 23:26:34
561
odilon.simoni
Odilon Simoni :
Com manteiga derretida e leite quente
2026-03-28 00:32:42
165
kiyoomunist
kaze :
amei a camisa do matheus e guigo divaram
2026-03-26 23:56:40
102
gabrielldavid
Gabriel Martins :
meu favorito bebo com gelo e suco tomo uma garrafa sozinho kkkkkkk
2026-06-07 05:36:53
0
midas.pobre
Roberto Amir :
Presidente não é conhaque, é drink alcoólico, assim como Dreher, Domus e outros,pode beber com gelo sim ou usar como base para coquetéis. O conhaque é um destilado de vinho.
2026-03-27 10:33:46
38
doraisaway
doraisaway :
vocês fazem degustação de bebida no ttk porém qro degustação de beck no tt
2026-03-27 07:20:29
15
well_d_wellynthon
Well •Kirito• :
o melhor presidente do país
2026-05-23 10:46:09
2
slaoqporaqprr_
Brenner_Olivvv_ :
fiquei bêbado de conhaque uma vez,nunca tive uma ressaca tão ruim kkkkkk nunca mais bebi isso
2026-03-29 21:33:03
3
j.satori
Satori ✨️ :
Provem baianinha de maracujá e de coco
2026-03-31 23:31:32
8
yang.croz
yang :
seis já provaram todos os sabores de Corote?
2026-03-27 19:26:48
6
joaogab0812
joaogab0812 :
olk 20 conto perto da minha casa é 9
2026-04-24 10:02:11
8
diego_als
AlfhOrcrist :
Pô, tem uma muito boa, mas eu duvido que vocês vão achar. Se chama Fortin, é um whisky paraguaio.
2026-03-27 00:27:08
22
slanomade
nômade :
Corote canelinha é uma delícia
2026-05-03 08:14:30
1
eduardo.morais874
Eduardo Morais :
marula
2026-05-06 18:05:14
2
fernandinhoap21
Fernando Apolinário :
huahauahauahaua
2026-03-29 00:47:55
3
heitorm41
HeitorM :
faz um respondendo comentários o que vcs são um do outro?
2026-03-28 22:34:45
2
matosanalia1
matosanalia1 :
tô num domingo olhando todos os vídeos e amando
2026-04-26 15:02:31
2
yuripaes741
yuripaes741 :
vocês são um casal?
2026-05-08 10:34:08
1
jeffersondouglas58
JEFFERSON douglas :
não é conhaque de cana de açúcar, é conhaque de gengibre,muito bom tomo sempre
2026-03-27 01:31:15
0
l1ttl3.mit
♡ Mit ♡ :
mano adorei a camiseta ahshshhshd
2026-03-27 08:40:37
1
catheriinem
Melzinha :
só de ver a garrafa eu já sinto a memória terrível do gosto dessa bebida
2026-05-06 02:42:47
1
seubuceto_1910
buceto :
geralmente se toma gelado, mas muito bom viddo
2026-03-27 00:44:49
1
iversonjagiello
Iverson :
isso eh álcool com gosto de conhaque, conhaque mesmo eh outra coisa, beerm mais caro
2026-06-05 19:38:45
0
user78463057267128
janiel luiz Ribeiro :
obrigado
2026-05-29 14:38:15
0
d4vidfincher
fincher :
não se bebe conhaque gelado. beba com um pouco de limão e uma pitada de sal 🤌
2026-03-27 07:30:50
0
To see more videos from user @explodenoia, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About