@esfera.lunar: PERSONAGENS QUE SÓ SÃO AMADOS NA PIOR FASE!! #kratos #midoriyaizuku #gohan #homemaranha

esferalunar
esferalunar
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 27 March 2026 11:09:10 GMT
781852
117076
559
2345

Music

Download

Comments

mk.dz7.k
ᵏᵃᵘᵃ̃ ²³🎖️𝙼𝚔🫶🏻 :
os cara são julgados porq eles queriam ter uma vida normal 🥀🥀
2026-03-27 17:12:06
4830
tuffo67auraego
Aura+ego da silva :
ninguém gosta do midoriya mano
2026-04-26 04:12:16
486
jeffdrdi
jeff :
A do Kratos n faz sentido ele se conter tanto no 4
2026-03-27 15:05:31
608
quiabo_muxo123
♰⃢『𖤐 𓂀 𖤐』⃢♰ :
ele tbm
2026-03-28 14:28:23
60
anthg77
Anthonn :
1. Gohan: Pela fandom é verdade. Tratam o Gohan do Super como um desperdício de potêncial. Que ele poderia ser o guerreiro mais forte Discordo, afinal eu gosto do Miraí Gohan, e entendo que o Gohan Super é o que ele iria querer. Então gosto do Gohan estudante Mas a fandom chata pra cacete reclamou tanto que veio o poder oculto pela 3943° vez, tirou a Beast do rabo e se igualou com Goku e Vegeta 2. Kratos: Gosto do Kratos sábio 3: Deku, entendo a frustração, mas acredito eu que seja mais pelo Retcon e quebra de espectativa 4. Miranha: Mas é a dor dele que o torna tão bom. Com o Peter nos reconhecemos. Alguém que luta com a dor todos os dias, mas nem por isso desiste
2026-03-27 15:33:10
41
ronald.dnv
Ronald :
a única coisa ruim do gohan do super é a design, ele não tem nem músculos direito
2026-03-27 15:43:15
240
eomarquexs
marquexs :
pegou pesado
2026-03-27 13:40:10
141
kokkatsy
Kokkatsy 月 :
As falas do gohan do futuro no jogo são de doer...
2026-04-15 15:33:43
35
sr.onze
Onze :
nd a ver, o vegeta é forte e ainda cuidava da família
2026-03-28 16:00:19
22
naruto.kuuunn
ReiGelado :
fora o Midoriya o resto eu gosto da versão feliz
2026-05-17 12:41:02
12
guilhermeadox
GuilhermeAdox :
Cara, simplesmente a pura verdade!
2026-05-21 21:37:18
8
d13marqs
D_13_P.M :
qm gosta do mydoria?
2026-04-15 00:57:42
13
danielwdasilva
Daniel washington da :
nós costumamos simpatizar muito com o que se parece mais com nós mesmos, tá aí o motivo
2026-05-01 15:43:03
5
nilmar_art
Nilmar_art :
já tá podendo postar a part 2😑
2026-03-27 12:07:15
24
luksjkk
ℋ𝓎𝓀ℯ𝓁 :
eu achei ótimo o desfecho de GOWR.
2026-03-28 11:25:04
7
lean_23souza
༒︎シ︎ℒℰ𝒜𝒩❦︎༒︎ :
Kratos sempre foi pela família, e quando ele consegue a chance de recuperar suas ações com seu filho o pessoal crítica
2026-03-27 14:13:38
5
senhor.luca
Batman :
se tem um personagem que eu gostaria de ver ele muito feliz, é o Guts e a Caska, eu sei que não vai ter final feliz, mas não custa sonhar 🥹
2026-03-27 15:08:07
5
joao1_1_1
j.j :
tem gente que prefere o thorfin lutando...
2026-06-13 10:33:00
4
lazarofigueiredo04
lazarofigueiredo04 :
O Gohan poderia ter sido um bom pai e bom guerreiro ... não tem essa de dividir uma coisa ou outra o roteiro das sagas seguintes foram ruins pro Gohan
2026-05-20 20:56:20
0
dogloko171
RockyBalboa :
tava indo bem até começar a defender o Kratos do ragnarok
2026-05-20 16:19:07
5
charles32476
K :
na vdd o Gohan ser oq ele é faz todo sentido, só é broxante msm
2026-05-22 08:42:38
0
To see more videos from user @esfera.lunar, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About