@wishanari: #SUBLIMINAL :: " SÉRIO QUE VOCÊ PASSOU COM +900 NO ENEM? " ˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚ Passar com +900 no ENEM,aprender todos os assuntos com facilidade,ter uma rotina de estudos produtiva,ser inteligente e sempre acertar qualquer questão. Você é um gênio,dominou toda as áreas de exatas e humanas,Seu repertório é rico e todos os seus textos saem perfeitos. Você foi aprovad* na sua faculdade dos sonhos e tem um futuro garantido. —— #foryou #manifestation #LDS #leidasuposicao