é estranho, né? A gente se perde nesses vídeos curtos, nessas músicas tristes com letras em inglês ou num pagodinho que fala de amor como se estivesse contando nossa vida. Parece que encontramos abrigo nessa vibe meio melancólica, como se a tristeza virasse parte da rotina. No fundo, estamos bem e mal ao mesmo tempo numa mistura confusa de conforto e vazio. É um estado estranho, onde a gente se acostuma com o peso, mas ainda sente falta de algo leve.
2026-04-03 21:41:21
11
lylyzinha♡ :
organizando
2026-04-02 00:09:47
19
BIEL BIGODE 🌐 :
nome do song?
2026-04-03 23:19:04
2
it's alligator𓆌 :
pensei até que era meu vídeo kkkkk
2026-03-28 16:33:36
16
𝓗𝓮𝓲𝓽𝓸𝓻🪬 :
2026-03-31 08:28:30
18
Usuário incrível 🚯 :
2026-03-30 21:50:15
2
ryan🃏 :
krai
2026-03-31 23:39:42
1
:
fy.
2026-03-30 00:58:34
1
victorsnnts_ :
fyy
2026-03-31 04:14:48
1
surf🏄♂️ :
fy.
2026-03-30 15:47:29
1
pedr1nxl :
Fy.
2026-03-31 02:14:35
1
rlkruaum :
fy
2026-03-30 18:46:59
1
duvascorlk57 :
boua rn irmão ❤️✍🏻
2026-04-01 11:58:55
1
🃏 :
2026-03-30 14:05:56
1
Murilo :
Gosto musical zika
2026-06-24 01:51:16
0
๖ۣ𝕿҉𝕲𝖚𝖎𝖑𝖍𝖊𝖗𝖒𝖊 :
2026-03-30 16:52:47
0
To see more videos from user @rnrelikia75, please go to the Tikwm
homepage.