@psicologia_01: Se Ela Te Deixou no Vácuo, Faça Isso e Vire o Jogo a Seu Favor #Psicologia #PsicologiaHumana #GatilhosMentais #ComportamentoHumano #InteligenciaEmocional
já fiz isso aí ela foi e encontrou outro e se casou 🤦🥺
2026-04-04 19:20:27
58
Line.Mell :
os dois ficam de joguinhos, no final se distanciam mais..
2026-06-17 21:48:34
5
Maiker Marcos :
boa. gostei da dica
2026-06-25 07:31:05
1
Wellington Lima :
Ela sumiu, e quando voltou,
eu já tinha perdido o interesse!
2026-05-12 15:49:58
18
Miguel pneus :
pior e que todos ou todas estão fazendo o mesmo jogo e acabam se perdendo de vez kkk
2026-04-12 16:27:31
13
Thalita :
e se for ao contrário
2026-04-02 02:55:19
19
Digo Maia :
Que nada quem tem interesse não tem essa não! o papo é reto e ai ? vamos fazer da certo você tem interesse é sim ou não! sejam objetivos.
2026-04-20 14:42:58
13
user6500974427451 :
já aprendi isso faz é tempo
2026-03-29 18:27:59
29
Pedro Silva :
everdade
2026-06-14 19:28:08
1
Othon Bertemis :
se me deixou falando, não falo mais. deixo de seguir e apago o contato e já era.
2026-04-06 02:29:25
4
Francisca Anjos :
oi🥰
2026-04-01 01:51:30
5
Flamenguista :
eu prefiro sair fora só gosto de correr atrás de dinheiro
2026-05-14 22:30:43
3
jacare :
Isso é a pura a verdade
2026-04-02 14:44:08
2
Helen :
eu sumi, ele ficou desesperado, ele não ligava pra mim, ficou perguntando o que tinha acontecido, eu vivia atrás dele.
2026-05-12 20:09:47
3
Sergio reis Pereira gomes :
depende do tipo de pessoas cada uma reage de uma forma
2026-05-24 01:26:37
1
Gropo moderno :
Ok
2026-04-16 17:59:44
1
Jaerlison Rodrigues :
Ninguém é de ninguém é isso
2026-04-20 15:30:40
2
Thalita :
no caso ele fez isso comigo, pediu um tempo, e sumiu , não fala nada não manda nada, eu tô fazendo a mesma coisa fico em silêncio, não mandou nada, também sumi , já que não fala comigo eu também não corro atrás
2026-04-12 00:08:20
3
🚶🏽♂️🌍 :
eu dexei dps apaguei a message ai ela perguntou o pq eu apaguei eu disse que que eu não se ou fan de ninguém pra ficar no vacu e se eu quisesse ficar no vaco eu enviava msg pro Neymar
2026-04-30 16:51:43
2
Welinton Tomáz :
kkkk agir no desespero é boa kk
2026-04-02 00:53:27
4
SANT"ANNA :
👏👏👏 verdade
2026-03-29 23:33:09
3
Ne Oliveira :
sensacional
2026-03-30 20:54:21
3
lusinho20 :
ocupado todo mundo está. É a falta de interesse que dita o silêncio da pessoa.
2026-04-02 12:16:58
3
fabio :
sim vdd
2026-04-01 23:27:30
1
João Batista :
vdd
2026-04-01 00:20:20
1
To see more videos from user @psicologia_01, please go to the Tikwm
homepage.