Raul infelizmente não há mais cadência ,os toques e repiques estão todos no nível supersônico ,kkkk
2026-03-30 02:19:01
84
Yas :
To rindo com respeito kkk
2026-04-14 11:42:55
52
vinixp :
kkkkkkk bom demais,ainda bem que ainda tem curimbeiros que tiveram bons professores que continuam na mesma pegada,com cadência e ótimos toques,axé irmao
2026-03-30 04:02:11
19
MP 👑 das 7 Encruzilhadas :
Infelizmente tá assim mesmo
2026-04-15 19:24:29
8
Embalaê - da Lapa à Calunga :
Eu quase acreditei q era sério kkkkk
2026-05-05 05:50:24
5
Luan Tropiano :
nem falo nada que meu mais velho, é assim.
2026-03-30 11:06:31
10
Fio_de_Quiteria :
Raul ajuda meu terreiro a vender rifa pra compra 3 atabaque estamos a 1 ano na caminhada só santo sigo seu canal quando vc início no YouTube
2026-04-01 17:44:25
3
Rs_Gregore :
kskskksks né
2026-03-30 02:38:45
1
ciiroh :
eu sei bem como é kkk
2026-05-07 17:29:57
1
caiohenrique9890 :
kkkkkkkkk
2026-03-30 01:31:29
1
Aurelio :
kkkkk
2026-03-31 00:53:55
1
Guto Lee :
😂😅😁😂😅😁 muito bom mano kkkkkk
2026-04-01 13:47:06
1
Humberto de Moraes Junior :
kkkkkkkk
2026-04-04 14:24:25
1
alexandreolivei4986 :
kakakaka😂
2026-03-30 16:11:57
1
Dayani Mello :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-04-25 20:11:12
2
Ogã Robson T ÒGÚM :
kkkk
2026-03-30 00:30:32
2
Felipe Henrique :
Q1kkkkkkkkkkkkkkkk
2026-04-03 16:26:23
1
Confraria dos Ogãs :
E nem é meme!!!!!
2026-04-08 15:09:47
2
🅼🅰🅻🅾🅽🅴 🅰🅱🅰🅻🅸🅼 :
vídeo necessário
2026-03-30 01:30:26
8
Marcia Reinert :
rachei 😂😁
2026-03-30 22:57:11
1
Jeff :
Simplesmente sensacional 😂😂😂
2026-03-29 22:17:33
1
neguih016🤬🔥 :
qual seu atabaque ????
2026-03-30 00:34:28
1
somenteaxe :
pode olhar a mensagem?
2026-03-31 21:09:09
0
Curimbeiro01 :
Hauahsusususu
2026-04-04 06:59:34
0
verton.augusto :
Qual é este atabaque ? Que você usa?
2026-04-09 06:56:41
0
To see more videos from user @oraulitos, please go to the Tikwm
homepage.