🌒 :
No fim, a saudade passa,a dor passa,a vontade de ir atrás passa, a mania de ficar esperando uma mensagem passa,enfim,no fim,aquele clichê que diz que tudo passa , prevalece.
Porque o tempo leva a tua dor , o tempo te faz esquecer de quem te fez sofrer, e deixa no teu coração só os momentos de sorrisos verdadeiros , até porquê, você não deve carregar ódio no seu coração,não deve levar rancor, deixa isso para as pessoas que não carregam amor , deixe isso para as pessoas que preferem fazer chorar do que fazer sorrir.
Deixa sua consciência limpa e seu coração leve , a próxima pessoa que vai chegar, vai precisar de você por completa e sem histórias inacabadas . Então , quanto a sua dor , deixe o tempo levar , deixe a mente esquecer, deixe o coração apagar , se permita se cura . Não tenha medo de amar de novo,não tenha medo de se entregar de novo , Nem todo mundo é ruim , nem todo mundo vai chegar com com intenção de te magoar. Ainda existe Pessoas que valem a pena ,ainda existem pessoas que querem apenas uma oportunidade para te fazer feliz. Acredite nisso, esqueça essa história de que todas as pessoas são iguais, nessa história só acredita as pessoas amargas e egoísta, Você não e amarga, você não e egoísta, Você e repleta de amor , continue assim, continue a acreditar que amanhã é outro dia é, que amanhã e uma nova oportunidade que Deus tá lá dando para recomeçar, Então, recomece.
2026-04-24 00:25:03