Algum programador querendo fecha uma parceria? Papo de milhões se tudo de certo 😅
2026-05-08 23:04:17
7
Marcio Rogerio Jr. :
De todos só usei o github….. meu projeto https://lanchesderua.com.br
2026-04-09 01:24:18
8
Holistic :
e gastando uma nota. 🤣
2026-03-30 23:13:03
12
disturbed :
se fez deploy Vercel , espero que tenha alterado suas variáveis de ambiente ontem 😐
2026-04-21 05:28:01
8
ManoIndio :
Irmão duvida:
pq usar o stripe? tipo qual as vantagens
2026-04-01 04:09:59
3
day pro neguin :
dá pra começar um micro saas se a ideia for boa e souber vender e divulgar, to quase fechando um contrato com a empresa que trabalho de um saas de tv corporativa que tô desenvolvendo
2026-03-31 01:20:52
1
ᣵªᵈ愛 :
firebase e netlify é uma boa opção tambem?
2026-05-02 22:17:03
0
Guilherme Martins :
até hoje procuro um lugar bom pra hospedar meu backend
2026-05-05 23:27:22
1
gui :
supabase é pago?
2026-03-30 15:12:23
0
dtk :
depois que aprendi a automatizar tudo nunca foi triste
2026-03-31 05:26:24
1
Cortes :
Que ferramenta eh essa pra modelar?
2026-04-02 00:29:39
0
flowosapp.io :
Hi guys, I build FlowOS
2026-05-21 08:23:30
0
Victor :
grupo de conhecimento sobre claude etc, bora?
2026-06-10 08:23:38
0
jotanz._ :
parei no supabase
2026-05-30 17:47:49
0
LeandroVSilva :
Olá, tudo bem? Faltou o principal se começar a vender. Notas, contabilidade, impostos, impostos e um pouco mais de impostos.
2026-04-11 16:01:22
1
_gbxzz :
oi, pro ttk n flopar meus vídeos, desculpa ADM
2026-06-01 03:20:03
0
Sergio Mcfly :
SPACESHIP para domínios
....o mais barato
2026-05-11 12:55:08
1
Apollo :
rapaz tô precisando de uma namorada cyber segurança
2026-05-21 01:00:39
0
monteiro🥊🇳🇱 :
Vulnerabilidade -> Vibecoding
2026-05-20 16:32:06
0
Reinaldo Junior :
CI/CD —> Github Actions
Cloud —> VPS com Portainer
Banco de Dados —> Postgres com pgvector
Supabase se nao souber utilizar vai acabar expondo um ponto de vulnerabilidade, postgres instalado localmente na VPS é mais seguro
2026-05-19 21:05:26
0
NEX PAY :
já criei a minha do 0 e já está rodando em 2 semanas no máximo eu termino os desing agora
2026-05-16 22:11:15
0
Pedro Melo :
Kkkk isso ai não se sustenta não, inviável, principalmente supabase
2026-05-12 02:02:34
0
Elias Andrade :
O que acham do Railway???
2026-05-10 22:40:55
0
afonsoanunes03 :
O que é DNS?
2026-04-11 15:46:10
0
To see more videos from user @arthurochaz, please go to the Tikwm
homepage.