eu por exemplo sou burra e não tem ninguém para me consolar😄
2026-05-10 20:36:15
51
✮⋆˙⋆˚꩜。𝔄𝔰𝔱𝔯𝔬⋆˚꩜。✮⋆˙ :
não ganhei nem um nem outro
2026-06-22 22:33:53
4
Lya🌙 :) :
Quando tirei 32,7 numa prova valendo 35 pontos que mta gente n foi bem e fui parabenizada pelo meu fã (meu namorado). Tudo meu, nada nosso KKKKKKKKKKKK
2026-06-17 13:15:59
7
#eadragonporr :
eu não tirei 10 e não tenho namorado
2026-06-19 21:56:19
9
Yukumori :
Finalmente alguém que pensa igual eu
2026-05-28 12:25:34
26
Marin@ :
n tenho nota dez e nem namorado 😭
2026-05-29 23:33:20
5
Casi :
2026-05-09 12:48:09
15
iz :
achei injusto eu tiro 3,4 e n tenho ninguém
2026-05-10 17:43:33
12
💫@é a nik Tavares 💯 :
VIVAAA
2026-05-09 01:52:13
11
Tutu🐽🐷 :
No caso eu não sou nenhum dos dois
2026-05-12 23:50:47
11
Luiza F.O :
Aproveitando o gancho galera... Se estiverem com preguiça de fazer algum trabalho podem entrar em contato comigo. Negócio preços e trabalhos que não foram adicionados na tabela tbm.
2026-06-16 13:39:14
1
☆Lunaris☆ :
Eu ganhando 10 e minha namorada comemorando, inteligente? sim. casada? também.
2026-06-19 02:29:19
1
𝘼'🍁 :
eu sou a que tem o namorado e notas boas,viva aos meios termos
2026-06-21 15:23:41
3
☆Aliceex☆ :
eu claramente ganhwi pois estou comemorando com a minha namorada
2026-06-04 02:05:52
2
Nicolle 😖💖 :
Não ganhei o 10 e nem o namorado
2026-06-02 13:18:22
3
𝓐𝓷𝓪𝓘𝓼𝓪𝓪𝓬 ִ..𓂃 ࣪🪽་ :
eu quando tenho o namorado e sou inteligente
2026-06-04 19:42:45
2
To see more videos from user @zzx_uy09, please go to the Tikwm
homepage.