@viturya: copenhague virou uma série de frustrações pra gente, ela é linda, maravilhosa, tem pessoas gentis (outras nem tanto) mas a gente só passou perrengue, foi o único lugar da nossa eurotrip que queríamos ir embora 😕 #fyp #viagem #copenhagen #dinamarca #perrengue

viturya
viturya
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 31 March 2026 00:06:46 GMT
209717
6830
63
958

Music

Download

Comments

lauraforbeci
Laura Forbeci 🇸🇪 :
Hahaha se vier pra Suécia vai ter a mesma esperiencia: caro e frio!! Mas vem!! 😂
2026-04-13 19:42:19
216
instaliterata
Aline Larisse | Professora :
destruindo meu sonho kkkkkkkkkkk
2026-04-13 00:25:24
83
wagner.pac
Wagner :
Os palavrões estragaram o vídeo.
2026-04-13 23:49:33
8
queirozsampa
Queiroz :
Nossa, adorei Compenhague. Uma das melhores surpresa da minha última viagem para Europa. Mas peguei 4 dias de Sol e foi muito bom. E também, qualquer lugar na Europa, se estiver chovendo e frio, sempre vai ser uma experiência péssima, independente do lugar.
2026-04-13 00:21:13
37
jujscarvalho
Júlia Carvalho :
Juuuro! Sentimento que eu tenho com Berlim, frio, perrengue… ao ponto de achar melhor ficar no hotel que ter mais algum perrengue a enfrentar kkk mas pretendo voltar em uma temperatura agradável
2026-04-13 15:45:07
2
badgalrereh
Renata Santana :
Eu moro neste caralho há 4 meses 😂😂😂😂😂😂 cheguei no caralho do mês de novembro …. Tenebroso!
2026-04-08 22:29:32
29
paahferrari
Paloma Ferrari :
Eu fui e amei rs
2026-03-31 00:15:21
5
letu.cia
Letu :
Amiga, eu fui low cost e assim KKKKKKKK cidade cara da peste, não achei tudo isso não
2026-04-13 19:14:55
52
willkoike
Will Koike :
Eu tava aí em outubro e fiquei apaixonado. Mto menos frio que na irlanda. Amei as pessoas. O melhor customer service que presenciei na Europa. Os design shops, patisseries, eu amei tudo. Só mto caro, sem dúvida hehe
2026-04-13 14:06:17
3
angelomarini281
angelomarini281 :
reclamando em Euro!!!!
2026-04-13 01:48:05
5
gleycyoliveira_
gleycyoliveira_ :
Vivi o mesmo em Budapeste 😂
2026-03-31 17:40:45
2
endrielly_rachel
Endrielly Nogueira :
Mas pq ? Hahah
2026-04-06 20:43:13
2
82jm
Julia✨ :
Kkkkkkk tadinha!!!
2026-03-31 09:25:27
1
katiarlemes
Katia :
mas pq? nossa eu amei tanto 😭😭
2026-05-30 19:39:23
1
adornohelo
Helo :
😂😂 Faz um vídeo contando
2026-04-03 20:42:24
8
daaaniferreira
Danielle Ferreira :
Eu casei na Dinamarca e eu amei mto! Mas era começo de primavera, não tava super frio! Sol, tava lindo! A Europa no inverno da uma entristecida, principalmente em países q são mais caros ahhahaha daí é de chorar
2026-05-29 19:26:10
1
ed___u
ed___u :
Eu AMEI, literalmente uma das melhores cidades. E as pessoas são super simpáticas
2026-04-13 09:51:02
2
mirellegss
Mirelle Gomes :
Eu passei mt frio, mas amei hahhahahah
2026-04-14 11:22:45
1
kimberlyochaves
kimberly chaves :
eu odiei kkkkk fui no outono
2026-04-13 15:34:01
2
sbgkarina
sbgkarina :
Jamais iria no inverno kkkkkkkk
2026-04-13 15:26:52
1
leilanerobertha
leilanerobertha :
Fui em julho, verão europeu porém com um friozinho bem lega aí na Dinamarca. Achei tudo caro, porém mt coisa vc pode fazer de graça e tb tudo é perto. Mas confesso que pagar em coroa dinamarquesa me lascou a alma, o país que eu mais gastei com toda certeza. Era mais vantagem beber cerveja do que água (paguei 25 reais numa garrafa de 500ml)
2026-04-13 23:21:22
1
marianinhaslife
marianinhainha :
omg comoooo vcs odiaram? 😭 eu voltei querendo me mudar pra lá
2026-04-04 08:50:42
1
paradoxus.medo
Paradoxus :
3 pessoas por minuto pedindo pra tirar foto delas
2026-03-31 00:11:56
1
oii.juliana
Juliana ♡ hábitos & rotina :
Kkk que vídeo bom
2026-04-28 13:11:25
0
rodrigopereirasssss
Rodrigops2 :
Caraca lkkkkk foi o lugar que mais amei!!!!!
2026-04-08 10:29:02
0
To see more videos from user @viturya, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About