pra quem foi dessa epoca ..eu acho q foi melhor epoca da vida ,,onde celular era novidade,cerveja era luxo,mais rum com coca cola ,vodka ,dava ficar alegre noite toda,,era tudo simples ,as loucuras, mas muito bem vividas nessa epoca ..
2026-05-07 23:31:19
146
geilsão :
odeio funk, más gostava demais desse .,vai entender
2026-05-08 20:14:17
29
andreza_ferreira06 :
Em 2009 o inquilino da minha vó escutava essa pedrada todos os dias,aí que época boa
2026-05-03 21:39:42
38
kinho :
um dos pouquíssimos funks que eu gosto
2026-05-08 16:09:09
21
David Grolla :
top dmais
2026-06-01 18:16:09
3
Elielton :
MC dodo BH, Yuri BH, Marlin da GM, Buru BH, Márcio G, Buiú BH, MC Fael bons tempos ...
2026-05-09 10:55:26
14
Josias pedreiro :
isso aí que é funk de verdade você pode parar e escutar a letra todo tem sentido aí é top só para quem gosta de funk de verdade vai curtir o meu comentário
2026-05-07 20:46:56
15
russão :
liberdade ❤️🔥
2026-04-01 00:22:13
32
Marcelo Silvera do Santos :
muito bom dancei muito tempo bom so lembranças boas
2026-04-25 23:48:18
10
William :
eita época top demais 👏
2026-04-01 11:29:32
17
Fabiano bravo :
MC dodô top demais
2026-04-01 01:30:27
10
Herlisson M :
Lembrei do Andrezinho shock
2026-05-08 23:12:39
5
Batman :
vai cantar na minha cidade sábado agora ❤️
2026-04-29 22:19:28
8
tacinho :
saudades da época que o funk tinha letra e sentimentos e consciência 🥰🥰
2026-05-08 10:01:45
6
Fabio José :
Eita época boa que não voltar
2026-04-02 22:37:52
9
🫡 :
a tristeza amg não pode reinar...
2026-04-25 00:02:44
5
Mineirinho 3m :
mano isso é relíquia
2026-04-24 21:25:22
5
Wanderson Dos Santos :
MC DODÔ 🦤🦤🦤🦤
2026-05-12 19:12:31
1
jgs :
Nostalgia
2026-05-12 00:28:51
1
Garoto :
bons tempos
2026-05-10 01:03:34
1
gauferreira :
quando o fank prestava
2026-05-09 22:04:22
4
Reginaldo Miranda :
eterno dodô.
2026-05-08 12:54:02
2
Thay :
época boa viu 🥹
2026-05-06 23:50:32
3
Nathália Oliveira :
relíquia demais essa
2026-05-03 16:38:39
4
To see more videos from user @musicbr013, please go to the Tikwm
homepage.