@showz.ft: Brazil 💔 #fypシ゚ #brazil#copaamerica2018#coutinho

showz.ft
showz.ft
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 31 March 2026 22:03:36 GMT
66162
7680
133
221

Music

Download

Comments

jpzn_143
⛩️𝓙𝓟𝓩𝓝 愛 :
Esse foi o ÚNICO time do Brasil q conseguiu jogar sem o Neymar
2026-04-01 02:10:31
450
chuviscaa_
☔️ :
Coutinho💔 eu gosto tanto dele
2026-03-31 23:43:26
20
dannnzzv
Dan :
Coutinho prime
2026-04-01 04:09:12
65
ryan.yst
Ryan🇨🇿 :
Copa América de 2019 a gente amasso
2026-03-31 23:37:14
161
__theuzss_
Theuzs. :
cebolinha de 2019 era melhor q 80% dos atacantes da seleção atual
2026-04-01 03:15:37
17
sants.zxl
sants.zxl :
Uma das maiores sortes do futebol foi ter ganhado essa copa América sem o Neymar
2026-04-01 01:24:21
17
lubke.v
Lubke :
TODOS ELES PRATICAMENTE NO PRIME, por isso foram os únicos a conseguir jogar sem Neymar
2026-04-01 02:49:08
8
g.souza065
Souza🇮🇹 :
🥺
2026-04-01 02:28:47
6
crisl00h
crisl00h :
Arthur hoje em dia joga na seleção
2026-04-03 10:52:02
2
rikardokkj
Rikardo 🇩🇪 :
Coutinho prime...
2026-04-01 14:27:32
4
sarahdavinat
sarahdavinat :
pq o firmino tá no gol?
2026-04-03 01:18:25
6
samujxk77
SamuJxk77 :
Oq o Coutinho, Cebolinha e Alisson jogaram nessa copa america nao ta escrito
2026-04-04 00:58:35
6
lucas_03.00
jose lucas🐣 :
💔
2026-04-03 14:16:58
11
roger.lima58
bom y novo :
mesmo sem Neymar o brasil jogou DMS
2026-04-01 14:39:35
5
vuong.lam.le
ManUntiedFan❤️‍🔥 :
i think he played for Everton
2026-04-06 00:51:56
7
felipedcst
Felipe dias :
arthur seria um otimo jogador na seleção hoje
2026-04-01 02:50:21
2
vitor.v70
Vitor Alves :
Allyson de atacante?
2026-04-05 00:20:20
0
lucas_03.00
jose lucas🐣 :
arthur 💔
2026-04-03 14:16:05
1
username.agallas
𖤐 vërlørëñ_üñd_tøt 𖤐 :
Coutinho prime na seleção…
2026-04-01 02:54:10
4
camisa8708
Tzxhg🇩🇪🦁¹⁶ ⁴⁴ ⁵ :
eu tava na final😔😔😔
2026-04-01 02:02:19
0
nc.5n
مصطفى :
where are neymar ?
2026-04-03 19:29:15
2
humdontgetmestarted
Oliveira 🇧🇷 :
Alisson de centroavante era embaçado demais pena que não joga mais na posição 😔
2026-04-03 17:48:32
1
eduardobbl
Eduardo :
alisson como centroavante é loucura, por isso perdemos
2026-04-01 04:01:12
1
arnoltorresramire6
Arnol :
ese everton tenia mucha magia en esa copa america
2026-04-07 01:48:16
0
To see more videos from user @showz.ft, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About