@sougabrielaneves: Respondendo a @Nathi_dm o Scarpin mais confortável que eu encontrei até hoje amigas #scarpin #scarpinelegante #TikTokShopBR44 #fashiontokshop #scarpinvermelho
acho propaganda enganosa, nunca tem esta cor vermelha que mostra no vídeo aff ...
2026-05-07 14:40:35
5
sandrinha :
Gente é seguro comprar por aqui ? Alguém me fala aí por favor
2026-05-05 09:07:39
6
Vitória | Corretora 🏡 :
Eu uso o meu praticamente todos os dias pra trabalhar e eu ando pra cima e pra baixo, esse salto é o melhor do mundo! Tenho o Marsala e o branco também que é impecável de lindo
2026-04-30 15:53:21
6
Angela Maria Duarte :
Tem esse vermelho?
2026-05-19 19:08:26
1
day santos :
quero um... não tem no 38🥺
2026-05-08 01:14:32
0
enedinaaraujo86 :
lindo
2026-05-07 22:39:51
1
DaniMattos :
Mas é marsala ou vermelho????
2026-05-16 22:56:10
1
Maria Alves :
na foto não tem vermelho si tiver eu quero
2026-05-22 17:22:05
0
Mylle :
Vc pegou que número
2026-05-06 14:06:05
0
Juliany Caçandre :
não tem essa cor que vc mostra no vídeo 😭😭😭
2026-04-19 19:07:21
4
Cida Fernandes :
Eu quero vermelho
2026-05-17 14:46:06
0
Nilza gaúcha :
é couro?
2026-05-19 12:47:19
0
Márcia Silva :
não tem vermelho, só marsala! é ele?
2026-05-16 23:36:28
1
Lucia Viana :
lindíssimo,éssa dobra na barra da calça é costurada?😊
2026-05-11 17:08:36
1
Lisiane :
Acabou , não tem mais p venda
2026-05-09 00:14:56
1
Silvia Ventura :
todos esgotados só tem o preto e o azul marinho
2026-05-05 10:31:06
0
vera guedes :
peguei 37 e calço 37
2026-05-12 19:32:35
1
vera guedes :
tenho vermelho e branco
2026-05-12 19:32:12
1
Vera Lucia :
cadê o vermelho eu quero um
2026-05-04 21:29:38
1
Ruth D Oliveira :
cadê o vermelho
2026-04-23 01:44:41
0
Vera Lucia :
quero o vermelho 34 onde acho pra comprar????
2026-05-04 21:30:09
1
daianecristina25276 :
Volta reposição no marsala 37?
2026-05-04 18:20:01
1
Néia 🫶 :
Eu tenho esse, é maravilhoso
2026-04-20 15:36:37
1
Eliane Sousa PE :
Não tem
2026-04-10 15:12:00
0
Rosana Marchesato :
Ele é perfeito! Calça muito bem, com conforto. A cor desse modelo aí na propaganda é o MARÇALA. Vale a pena
2026-04-23 18:56:53
2
To see more videos from user @sougabrielaneves, please go to the Tikwm
homepage.