gente eu sonhei que tinha um tornado e eu tava na escola aí fez um barulho e a tia levou agente pra casa e depois tocou essa música e tá a tudo preto .
2026-05-01 10:40:12
1
riيhardii :
essa música uma entidade e esta a 300 m 200m 10 m 💀
2026-05-06 14:06:14
2
𝙊𝙕𝙄𝙇√ :
bro you know this one from the video :2014
2026-05-11 11:47:25
3
EL CHIKIS :
El reno 2013
2026-05-05 19:52:42
1
To see more videos from user @nambir_hello_neighbor, please go to the Tikwm
homepage.