Uns anos atrás fiquei insegura num evento que eu estava por ver um cara com uma 70-200mm, mas depois que vi as fotos dele do dia, fiquei mais encucada em como ele entregou tão mal com um equipamento tão bom
2026-04-02 14:41:27
1316
ketlensouzafotografia :
UMA DELICIAAAAAAAAA
2026-05-22 20:33:18
19
l.daniel092 :
Era meu sonho tempo atrás
2026-04-02 01:17:17
441
gbcortes :
uma dica, caiam para a Europa ou EUA 6 meses e voltem com seu kit completo, aqui é mais barato e se o foco for apenas o kit, consegue até antes.
2026-04-02 08:46:08
154
bru.psd :
eu tenho 7 anos de fotografia e acreditem, isso so significa que ele teve coragem de gastar com a lente, não significa que é um bom fotografo, tem cara que gasta tudo nessa lente e nao gasta nada num aprendizado
2026-04-02 15:44:11
286
paulo :
tudo isso era um sonho a um tempinho atrás 🙏🏻
2026-04-02 02:50:51
197
Wirlei Araujo :
Fiquei muitos anos sonhando e consegui a poucas semanas.
2026-04-22 01:41:55
16
dj :
consegui essa semana, era meu sonho tbm🥹
2026-04-02 01:59:13
54
WG :
Bom de mais
2026-04-01 17:47:34
49
Sara Mendonça :
Gente, estou pensando em comprar uma câmera (iniciante) para hobby, me dêem dicas de modelos ? Estou pesquisando mais são tantos detalhes que estou perdida
2026-04-02 04:15:43
8
Matheus Caldeira :
Se sua câmera tiver crop, vc consegue uma 55-250, é bem mais barata e fotografando de dia da pra ter resultados muito bons. Tirei essa a uns anos atrás com uma t5 e essa lente.
2026-04-02 09:19:33
56
Mizael Mendesoli :
Um dia eu com minha câmera Sony modelo alpha 6500 pequena de tudo com a lente 50mm e o outro fotógrafo que estava no evento falou: essa pequena aí sua câmera??? Pois o evento esperou pelas minhas fotos para divulgar kkkkkkk eram as únicas que saíram boas, fotometria e o segredo lente e só detalhe
2026-05-29 18:39:45
7
OMoreirahique :
o cara guerreiro com uma cinquentinha 😂😂😂
2026-04-01 20:48:25
43
marinhodasfotos :
Já foi sonho por aqui, Deus vai te dar a sua ❤️
2026-04-02 07:13:54
8
tuné💤 :
É foda mano, top dms
2026-04-01 23:56:41
14
andersonlima_fotografo :
É bom mas aproveite o processo
2026-04-02 19:00:09
12
Charles_FT :
Demorou, mas comprei a minha 😁
2026-04-22 15:37:37
5
Silva Mídias 📈 :
não tenho o branquinha, mas tenho minha sigma que é muito boa 👏
2026-04-03 17:23:15
9
vitoveras :
Tudo é um processo, irmão kkkkk Pode ter certeza que a experiência que vai adquirir com essa lente ai, vai te tornar um profissional muito melhor que a maioria desses que já começam com o "facil"
2026-04-25 23:58:39
5
Alexandre I. :
é baao
2026-04-02 00:48:20
14
Crix :
Gente, parem de ligar pra isso. Eu fotografo na praia com uma 135mm e um cara com uma 200mm. As minhas fotos ficam incríveis e as dele ficam muuuito ruins. Ou seja, o talento está em quem segura o equipamento
2026-04-02 20:52:09
6
Iolanda Damasceno :
amigo, não se intimide, faça melhor com o que vc tem 👍🏼
2026-04-02 16:19:45
11
Marcelly Rodrigues :
Genteee, me ajudem!!! Comprei uma cânon RP e a princípio não tenho flash, consigo usar ela em ambientes fechados tipo restaurante mesmo sem flash? 😭
2026-06-16 02:12:49
0
To see more videos from user @heltin.raw, please go to the Tikwm
homepage.