ter de se tornar microondedor é por não ser aceito em empresas
2026-04-01 20:54:06
69
Renan Fernandes :
Exatamente o pacto narcísico fala muito sobre o meio corporativo tbm.
2026-04-01 20:33:35
33
Valéria Cândido :
Tenho 55 anos, virei empreendedora por uma necessidade.
2026-04-01 20:42:48
27
F4NNI :
seu conteúdo e muito bom
2026-04-01 21:15:43
4
Amanda da Grana :
O problema é que quando a gente acessa esse mercado formal ele quer tirar nosso couro e a gente deixa porque tem medo de perder aquela estabilidade
2026-04-02 09:54:42
16
Daiane ghezzi :
gosto de voce
2026-04-02 12:01:51
3
Adriele :
Minha pesquisa está sendo sobre isso. 90% dos microempreendedores são POR NECESSIDADE. Isso significa que ninguém se preparou financeiramente/formação para empreender. E 70% desses negócios fecham antes dos 3 anos.
2026-04-02 22:58:32
17
Dra. Helena Rosário 💎 :
Somos duas
2026-04-01 20:08:28
8
Veronica Santos :
Você foi cirúrgica!
Passo isso na pele todos os dias
2026-04-03 20:11:07
2
Mah :
O problema é que tem uma diferença entre empresário e autônomo que se acha empresário.
2026-04-01 21:32:59
4
Jú :
te acompanho há um tempo e o seu conhecimento é incrível, adoro seus vídeos 🩷🩷
2026-04-03 15:20:55
3
Cássia Clemente :
Isso é uma resposta à sobrevivência!
2026-04-03 09:29:09
3
Sil Santos | DMD :
Meu Deus Mara, vc falou tudo o que eu penso, outro dia eu tive uma aula de empreendedorismo na faculdade e até discuti com o professor sobre essa pauta.
2026-04-02 23:54:14
1
renatoacciocondid :
SIM
2026-04-01 19:41:36
8
Nayara :
Eu também passei por isso,😏😢
2026-04-02 15:57:04
1
leticia isabela Ribe :
minha realidade me formei na faculdade mais consegui exercer a profissão
2026-04-08 21:42:42
0
<¤¿¤> :
fyyy
2026-04-01 20:59:48
0
Daiane ghezzi :
gostei do conteúdo
2026-04-02 12:02:01
2
Samadosa/TikTok Shop :
Que tristeza😳😔
2026-06-21 08:08:37
0
Xica Diamantina Diamantina :
Primeira pessoa que fala realmente o que está acontecendo
2026-05-16 00:13:01
0
Joyce Silvério :
Passei mais ou menos por essa situação. Depois que me formei fiquei 2 anos em uma empresa em que recebia pouquíssimo e quando saí, passei por diversas entrevistas e dinâmicas em grupo e nada de ser contratada. Minha solução foi estudar para concursos públicos e deu certo.
2026-04-29 03:00:26
0
Fábio Alves - Psicanalista :
Exatamente
2026-06-01 05:59:57
0
Aryella :
real
2026-04-21 18:11:16
0
Jkbs__ :
nossa sim! eu pensei isso
2026-04-16 20:48:49
0
Rinatha Weiss :
Que triste 😢
2026-04-01 21:00:39
0
To see more videos from user @maramaraervilha, please go to the Tikwm
homepage.