vcs ficam falando mal da dublagem e só assistir legendado vcs ficam botando defeito no anime só por causa da DUBLAGEM é sacanagem, bem todos concordam que a dublagem tá mais o menos mais...cara vcs sabem que nada é perfeito eu nunca assistir um anime que tivesse todo perfeito
OBS: ISSO É SÓ PRA ALGUMAS PESSOAS E QUE SE INDENTIFIQUEM
OK?
então não levem pro lado pessoal além do mais essa é a minha opinião então tchau 👋
2026-04-29 01:51:52
1
Rdzinn👑 :
eu assisti na prime 😳
muito bommm
2026-05-12 18:46:05
1
@souwxz0 :
qual o nome ?
2026-04-05 11:42:07
3
🤍 :
2026-04-24 02:52:34
7
!Igor.trem7 :
Nome da anime?
2026-05-22 21:44:51
1
LUIZ 007 :
vou do saitama
2026-05-27 23:17:59
1
gg 244 :
qual e o nome do anime
2026-05-14 18:12:35
1
Ronaldo Silva :
esse anime e muito massa so q pena q acabou os episódios
2026-04-24 16:33:25
5
Layan BS :
Qual é nome do anime e muito massa
2026-04-23 23:24:07
2
Xoy :
mn eu amo esse anime
2026-04-24 02:26:30
2
misterioso :
nomeeee
2026-04-24 00:30:46
1
Daniel :
ele e muito bom mano meu personagem favorito é esse cara aí dos patins
2026-04-23 23:57:38
5
2d :
nome
2026-04-24 22:04:12
1
Splity :
Qual nome ?
2026-04-23 22:36:18
2
Jephete François :
2026-06-09 23:12:50
1
VOIDZ :
toungen anki
2026-04-24 14:08:31
1
Bitingana :
2026-04-24 01:29:08
1
To see more videos from user @lucas_dbxd, please go to the Tikwm
homepage.