@alemdoobviooficial1304: **A maioria acha que depois da Antártida existe só gelo… Mas e se a muralha for apenas a barreira de entrada? O segundo círculo começa onde o mapa termina.** #AlémDoÓbvio #Antártida #Teorias #MistériosDoMundo #Círculo2
Se fosse só gelo todo mundo poderia entrar fazer turismo filmar .
2026-04-22 01:38:01
13
tiktok :
De onde vcs acham que foi o inspirado o filme de Narnia
2026-04-27 07:26:00
5
Evelly𖣂 :
isso tá me tirando o sono
2026-06-01 01:38:16
2
user6304998858751 :
tudo para o nosso Deus É pó cível
2026-05-15 23:13:26
1
Jair Martins :
tenmo que descubrer kk sera que verdade k
2026-05-24 01:28:27
1
mariana :
jente ido e real incrível 😳
2026-05-19 20:13:26
1
Téo vencedor :
Eu acho que existe sim um outro mundo lá com construções sim claro mais acho que não tem ninguém
2026-04-22 00:54:10
1
RAYCRAFT :
não existe muralha de gelo, existe um continente de gelo
2026-04-27 09:01:23
1
Odair do caminhão :
lugar gigante tem que ser explorado
2026-04-06 13:09:12
5
@Dylan2598 :
boa noite guerreiro 🤝🫵😉
2026-05-08 02:51:32
1
Raquel ❣️ :
🤔 que bagulho doido😂😂😂
2026-05-12 16:44:41
1
D&bora@K :
Avatar
2026-05-04 13:21:47
1
Carlos Monteiro :
A mim e talvez a maioria não nos encomoda em nada, o nosso mundo é tão bom e temperado como nós necessitamos ele nos criou no lugar que conseguimos sobreviver.
2026-05-24 13:32:29
1
Alexsandro santos :
é mistério
2026-04-26 23:38:36
2
cavalo :
pq existe gelo só em um lado da terra já que ela é redonda
2026-05-17 21:58:33
1
Walisson Souza :
episódio 2
2026-05-05 03:11:07
1
Velosu :
alguém já foi lá e voltou 🤔
2026-05-14 23:53:02
1
Viviane da silva :
terra prometida
2026-05-11 23:07:16
1
user9468526127271 :
eu quero 2
2026-05-01 21:59:27
1
costurando palavras :
siimmmm eu acredito nessa teoria
2026-05-10 15:34:47
1
Edevaldo Alves de Jesus ( Tê ) :
episodio 2
2026-04-26 19:00:32
1
Mcs da roça :
sim acredito que pode ter um portal pra outra dimensão
2026-05-07 01:53:52
1
RHF Manutenções :
oque te deixa com mais medo?
saber que estamos sozinhos no universo? ou saber que não estamos?
2026-05-19 12:13:46
1
Portaria são jose Boituva :
kkkkk como vai ter outro céu se está dentro do mesmo planeta kkkk
2026-05-07 05:08:04
1
To see more videos from user @alemdoobviooficial1304, please go to the Tikwm
homepage.