@voidartes_: SEXTA-FEIRA SANTA — por que esse dia causa tanto medo? #sextafeirasanta #quaresma #jesus #deus #medo

Void
Void
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 02 April 2026 00:10:25 GMT
159342
20537
270
1217

Music

Download

Comments

emilly.cardozo27
Emilly💋 :
que medo tô vendo de noite
2026-04-02 00:14:21
1129
dr_ninguem_007
Dr. ninguém :
nunca vi nada de estranho, mas queria ver
2026-04-02 11:42:23
394
cosmocosmitoz
CosmozzxFembxy :
hoje é sexta feira santa
2026-04-03 14:38:28
82
santzx_030
シ :
Eu vendo 2 horas da manhã😨😱
2026-04-02 05:04:46
15
lulutae6
lulutae :
nossa aparece isso logo no dia que vou pro interior 😔
2026-04-02 09:59:04
32
aliciadarosamina67
꒰𐔌ᥣׁׅ֪ꪱׁׁׁׅׅׅᝯׁ֒ꪱׁׁׅ⋅‧ 𐙚 ‧ :
é bem no meu aniversário essa porra
2026-04-11 15:10:06
15
eyz6467
N͜͡e͜͡c͜͡r͜͡o͜͡n͜͡e͜͡t͜͡ :
falta 20 minutos
2026-04-03 17:40:06
13
wl.willianzin
william :
quem tá acordado ainda?
2026-04-03 04:02:05
9
per_seuz
Morpheuz :
Eu vendo isso numa quarta feira
2026-04-02 00:14:44
32
kzz.editzx
Essência' :
É amanhã ....
2026-04-02 17:03:47
12
itz.mariii34
dudixxx :
eu vendo isso com dez minutos pra chegar nas 15:00
2026-04-03 17:48:14
7
idk.266
people=shit :
bruh é hoje daqui a 2h e 10mnts
2026-04-03 16:51:07
6
vncs.7
️ :
ainda bem que sou protegido pelo meu senhor Jesus Cristo
2026-04-02 15:42:19
11
otavio_dardos
dardo :
agr q n saio do quarto
2026-04-03 05:37:40
6
sans0133
￴    ￴ ￴￴￴    ￴ ￴￴￴￴ :
Ainda bem que hoje é sábado
2026-04-04 17:00:11
11
honorioxzz_7
Emanuel💤 :
são 3 agr
2026-04-02 18:03:03
22
rogerioviana46
naoya_zenin :
eu gostaria de espalhar o evangelho, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, 𝐚𝐦𝐞́𝐦?🙏🏻🙌🏻
2026-04-04 06:28:10
9
pelegrinix__
Pelegrini :
E se eu n aceitar a vela
2026-04-02 16:24:19
13
manohds
Hudson 😉 :
daqui meia hora eu preciso sair no escuro pra ir pra aula (moro no interior)💔
2026-06-01 09:28:40
1
migueloliveira1226
Miguel :
se eu visse esse povo de branco na rua de noite eu ia correr mais que o flash
2026-06-09 21:18:20
4
batata3820
•batata• :
Eu nunca vi nada, até pq eu não moro no interior mas realmente nunca vi nada e n quero ver :)👍
2026-05-31 13:09:42
1
To see more videos from user @voidartes_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About