o nevoeiro eu já assisti várias vezes desde criança, o final eu achei bem triste
2026-06-21 21:46:45
1
Maranata 2007 :
irreversível fica na mente pra sempre ! se eu pudesse nunca tinha assistido
2026-04-04 04:46:37
41
Ricardo Conrado682 :
Salo é bizarro
2026-04-05 00:13:30
27
crisgermano :
nevoeiro não é nem terror
2026-04-03 23:21:30
26
LeonanRTX :
eu ja assisti a serbian film e não achei nada demais, filme fraco
2026-04-04 04:42:00
13
lucianobenedito33 :
troca Nevoeiro por Centopéia , pensa num filme desagradável de ver .
2026-04-05 16:03:35
11
karina souza :
laranja mecânica é um filme pra você ver só uma vez
esse filme demorou pra sair da minha mente de tão pesado que achei
2026-04-20 21:01:24
7
https_Silva 🍷 :
Funny games eu não entendi absolutamente NADA.
2026-04-02 17:23:21
17
namo do erick :
requiem para um sonho é incrível, só assistam
2026-04-10 10:57:10
21
Michelle :
requiem é muito bom, e mostra que não tem final feliz nas drogas.
2026-04-04 14:22:07
14
kauan na maldade👍🏻 :
o nevoeiro assisti 4 vezes mano q final...
2026-04-10 20:15:47
3
Hagen :
pijama listrado é leve
2026-04-04 15:51:41
6
Heloise :
Odeio tanto irreversível
2026-05-10 07:04:02
1
Lucyy 🌷💓 :
o mais pesado de todos: preciosa.
2026-04-03 21:46:40
5
glmxssssss :
eu assisti Túmulo Dos Vagalumes, mas não achei isso tudo. Ele é triste e tals, mas o povo falou tanto q ela TRISTÍSSIMO q eu achei q iria desidratar assistindo
2026-05-22 14:02:10
1
Diegomoraes1201 :
Só discordo do nevoeiro já vi várias vezes de resto é tudo vdd
2026-04-04 00:41:32
7
ick :
o menino do pijama listrado é o mais leve nessa lista e tá no top 4 mds vamos ser mais sérios com filmes pesados
2026-05-22 01:44:17
3
𝙧𝙚𝙩𝙧𝙤𝙬𝙖𝙫𝙚 :
Salò deveria estar no Top 3!
2026-05-23 04:43:29
1
Levi Oliveira :
já perceberam q é sempre o final de O Menino do Pijama Listrado q parte o coração? o filme todo horrível mas o povo só parte o coração, curiosamente, no final 🌚
2026-04-02 16:00:25
8
ARMY2024 :
eu assisti "o nevoeiro" não achei laaaa essas coisas não. mais varia de pessoa pra pessoa tbm
2026-04-21 03:55:44
0
Opposite Mind :
réquiem assisti esses dias filme triste uma vibe pesada
2026-04-07 05:29:33
0
kaique :
requiem eu só vi uma cena. A cena onde essa personagem faz essa exata cara do poster aí e só essa cena me deu agonia, não vejo esse filme nem se me pagarem
2026-04-04 06:13:32
3
Roberto Santos Batis :
assisti todos, e são maravilhosos
2026-04-02 23:24:24
2
good times ⌛ :
nevoeiro chato pra caramba
2026-04-06 06:26:31
1
Pedro Ivo :
Irreversível é péssimo, só tem aquela cena pra chocar, mas uma baita perca de tempo.
2026-04-19 13:04:44
2
To see more videos from user @web.cinefilos, please go to the Tikwm
homepage.