@triplobrx: Melhor primeiro de abril do War Thunder!!! #warthunder #warthunderaviation #warthunderbrasil #tiktoklive #livehighlights

Triplo
Triplo
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 02 April 2026 15:08:50 GMT
26038
1432
48
17

Music

Download

Comments

kreitin074892
kreitin280🇺🇲 :
não entendi até agora que que tem que fazer
2026-04-02 18:12:43
6
gomescarlover
Gomes🇵🇹 :
Adoraria ter mas não tenho a classe exigida para participar no evento
2026-04-02 21:11:08
0
windows.974
🇧🇷JAS 39 GRIPEN🇧🇷 :
triplo fui joga de su 24 e ele não para de soltar flare e chaff por causa de um "lançamento de Rocket " mais é só com o su 24
2026-04-03 03:04:38
0
samuelffer
samuel :
acho que vai ser meme usar isso nas partidas kkkkkk mas vai ser foda, e aparentemente não dá pra vender eles no mercado
2026-04-02 17:07:59
3
zafki3lsz
zafkiel :
queria ter tempo pra jogar esses eventos, ser clt é triste
2026-04-02 20:14:22
0
gabriel_biel_hm
Gabriel :
Triste não ser permanente o evento
2026-04-02 15:11:48
4
www.haubert
www.Haubert :
cara, pra quem for jogar o evento, o F4E ele é inerente o aim 7, só usem os mísseis de calor kkkkk o radar daquilo é pior do que de um avião da ww2
2026-04-03 01:40:14
0
jottaene7_7
jottaene7_7 :
Como faz pra olhar livremente sem meche o avião ?
2026-04-03 18:21:52
0
user5234524004965
user5234524004965 :
Queria muito jogar mais não sei jogar com esses caças modernos zzzz
2026-04-04 01:34:22
0
httpsss699
httpsss :
isso conta na estatística da nuke também?
2026-04-03 16:53:04
0
_draco_br
DRACO☑️ :
já consegui jogar com os 2 avião da nova update e tá MT fd slkk
2026-04-02 21:22:02
0
cardosoxpzin
Cardoso :
Muito toppppp eu puxei o tupolev 95 m
2026-04-02 15:32:47
0
it4lo17
愛 :
eu NN conseguir jogar 😭
2026-04-02 23:51:36
0
felipin.rlq064
Felipzh.jk🇧🇷🇲🇽 :
faz uma live jogando com ele
2026-04-02 17:43:33
0
anderson.brown1
Anderson Brown :
tem pra Android????
2026-04-04 17:04:11
0
tgsens
T. Senna🫠 :
eu n tenho nem silver Lions pra botar o meu tanque na tripulação imagina pra jogar isso kkkkkkk
2026-04-02 20:59:58
0
miggs_0.1
batista👀 :
como eu pego a nule
2026-04-03 18:07:41
0
rafautsky
ю'тsку ! :
🤫
2026-04-02 16:00:19
1
cabalco
Cabalco71 :
o queue americano tá 24h SLC kkkkk
2026-04-03 00:48:32
0
azolptfs35
Azol PTFS :
pelos menos vc soltou a bomba né akkkakak😂😂
2026-04-02 23:37:43
0
To see more videos from user @triplobrx, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About