Ei comecei só que nao faço com Gin faço com Vodka,Red label, gelo de sabor e Energético
2026-06-26 19:33:27
0
🅰️ :
2026-04-11 01:09:16
9
Gustavo :
Único copão de gin q bebo é de Tanqueray! Se n for pego cavalo branco ou Absolut
2026-05-05 06:18:55
2
andressinhacarvalho :
não é o gin e sim o copão de 10,00, se por p de whiskey a 10,00 tbm eles vão beber o whiskey
2026-05-08 15:02:16
3
Flaviio25 :
aqui a cada 10 garrafa de whisky ou vodka sai uma de Gin, não entendi marketing forçado esse
2026-05-05 02:42:25
0
hebertx :
onde eu moro quase ninguém bebe copao de gin é só wisk e vodyka
2026-05-11 00:14:05
4
Pietro.melo :
irm me fala onde vc ta arrumando essa caxa
2026-05-10 05:33:28
0
nicolly :
não troco meu passport por nada
2026-05-11 17:47:18
0
Cristina :
não falou nada 😁
2026-05-04 13:43:25
0
Juninhoo Barbeiro 💈 :
porque hoje em dia cara da adega não bota Redbull no capão de wisqueria vodka bota enérgico barato se for para beber coisa mal feita melhor beber gim kkk
2026-04-09 02:45:56
5
Rodrigo abade :
gin de 10 o famoso
gin 12,00
gelo 0,93
copo o,25
energetico 5,00.
total de 6 a 7 doses
2026-04-08 19:19:53
1
alane_rabelo_ :
esqueça tudo pai, copão Penélope
2026-06-15 19:44:23
0
Ezaquiel_paulino :
😳😳😳
2026-04-02 19:15:57
0
To see more videos from user @dihfera, please go to the Tikwm
homepage.