@clipei.mp4: 5MIL REAIS! 🤯 #loudcoringa #nike @loud_coringa

Clipei
Clipei
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 03 April 2026 00:34:50 GMT
1284342
64769
593
2572

Music

Download

Comments

gerson.junior5
Gerson Junior :
🤣🤣🤣🤣
2026-04-03 13:05:35
1181
pqcarlosdanielv
Carlão Clips :
Achei na Shopee de 180 , vou por lá kkkkkkk
2026-05-31 16:20:36
155
comandotg
Tiago-TG :
Bizarro , tanta gente passando necessidade
2026-05-31 02:25:16
16
davikvnn
davikvn :
😂😂😂
2026-04-03 18:15:06
5
eulertenorio
Euler Tenorio :
Ridículo.
2026-06-01 13:51:07
0
anderson_ribeiro486
anderson_ribeiro486 :
parece um cybertruck😂
2026-04-03 13:58:11
234
lkzin1503
ae.イノズイのズ :
800 reais kakakakak
2026-04-03 15:07:09
31
thomaz_tmz
Thomaz Alves :
as pessoas ficam ricas e fazem coisas idiotas
2026-04-04 01:01:01
23
pereiraramom
Ramom :
Paguei 90€ no lançamento
2026-04-03 16:10:58
8
juan.santana138
Juan Santana :
só eu que acho MT lindo?
2026-06-01 19:48:19
0
.adrian754
Adrian.√ :
parece aquele carro do elo musk
2026-04-03 11:33:38
80
rtv922
rtv :
98$ na shopee
2026-05-29 01:22:45
14
jrkamikaz
Jr Fernandes :
igualzinho kkkkkkkk
2026-04-03 18:53:15
28
neguin.mt.07
ܓܓܛܓ𝕳𝖊𝖓𝖗𝖎𝖖𝖚𝖊✞︎𝖒𝖙ܓܓܛܓ :
2026-05-31 03:45:50
5
pedrinzzkkz
乇🍷🌎 :
bagui parece um tesla cybertruck
2026-04-03 01:24:32
24
_euluch
Luch :
ue, peguei por 750 na nike
2026-06-08 00:16:26
1
omanojhow
oManoJhow :
igualzin um cybertruck 😂
2026-04-04 14:14:59
6
vyusdom
Vyus :
"Uma das coisas mais loucas que já fiz" diz o cara que compra boneco de enfeite de 50 mil kkkkkkkkkk
2026-04-03 10:36:25
9
paulo.czar63
Paulo Cezar :
é um tesla?
2026-05-31 15:38:08
3
elivelton_de_jesus011
Elivelton De Jesus :
rico não tem com que gastar dinheiro mesmo.kkkkk
2026-06-08 22:53:26
1
diegoap_96
DIEG🅾️ :
se os jogadores da seleção não tivesse usado não tinha hipe
2026-06-06 21:27:19
1
user310702472
michael :
tesla
2026-05-30 19:34:54
2
anunnaki967
Anunnaki967 :
Tenho o app da nike e não custa 5k não, tá menos de 1000, inclusive saiu uma nova cor verde, da seleção brasileira.
2026-06-02 10:11:09
2
jvs.oliver
José Victor :
GENTE Q BIZARRO E AUDACIOSO, ELE COMPROU UM NIKE 😱😱😱
2026-05-31 06:25:22
0
biel_s150
Gabriel Silva :
Pago 50 pila em um aqui na vila e é bem mais bonito 😂
2026-05-31 12:12:35
3
To see more videos from user @clipei.mp4, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About