@andreavermont: Cuidado com o que parece “só uma opinião” 👀 Nem toda fala vem pra ajudar. Algumas vêm pra diminuir, controlar ou ferir… só que bem disfarçadas. Já ouviu algo assim? “É pro seu bem” “Você precisa melhorar isso” “Alguém tinha que te falar…” Nem sempre é cuidado. Às vezes é só julgamento com roupa bonita. Aprender a reconhecer isso muda tudo.

Andréa Vermont
Andréa Vermont
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 04 April 2026 16:49:13 GMT
933457
82047
1311
5191

Music

Download

Comments

jonataschereznava
CHEREZ :
As vezes a pessoa te oferece água , pra ver o tamanho da sua sede 👍
2026-04-06 02:06:44
384
helaine.santos4
Helaine Santos 🦋 :
disse tudo! amo pscanalise❤️
2026-04-04 18:51:01
16
beatrizpantoja07
@Beatriz :
TB tem uma frase que não gosto. A pessoa fala algo e ainda diz pra vc não "levar nada pro coração."
2026-04-04 16:58:41
269
andrezacristina040
Cris🦋🌻🩺🤍 :
Só dou minha opinião si me pedirem, caso contrário fico calada.
2026-04-04 18:40:22
112
alcntaranatalie
Natalie@ :
Quem realmente quer te ajudar te respeita! Te honra… isso serve para nossa alto construção e para dar limite aos outros! ❤️
2026-05-30 19:57:04
11
lana.trader4
Lana trader :
Eu também, outra também muito famosa, " Eu tou só a brincar "
2026-05-17 12:43:44
9
canal.despertei
Despertei :
@Despertei: Eu assisti esse vídeo uma 6x, e foi passando um vídeo na minha cabeça de duas situações que passei recentemente, onde recebi mensagem onde “só queriam me dar uma dica” , mas a “dica” veio com exatamente com crítica, julgamento e a frase “só tô querendo ajudar amiga”…mesmo sem eu perguntar ou pedir ajuda. Gratidão por esse vídeo, ele é perfeito!
2026-05-20 14:14:42
11
user871271293
Gabriel Santos :
As vezes é só maldade mesmo
2026-04-04 22:34:56
54
daianeaparecida652
Charlotte :
Você é top e falou tudo.
2026-05-22 22:53:22
6
edivaldolopes.ado
EdivaldoLopes.Adoracão :
Palavras sábias
2026-05-27 16:09:29
8
comprinhadaedy
comprinhadaedy :
Tem gente que fala algo e depois diz: 'Era brincadeira, você leva tudo a sério?'. Isso me irrita muito.""Me irrita muito quando as pessoas dizem algo ofensivo e dão a desculpa de que 'era só uma brincadeira.
2026-05-13 16:39:02
15
wilma.maria.da.cr
Wilma Maria da Cruz :
seguidora nova e aprendendo muito com você. 🥰
2026-05-24 14:14:51
14
tabomdemaiss
Escolhi viver :
Falou tudo.
2026-05-27 14:43:38
7
iolanda.nanny
Iolanda nanny :
O que eu penso que é triste, tive um problema que todos percebiam, mas ninguém sentou e me orientou. Muitas pessoas que estavam com outros problemas diferentes. Eu resolvi a intervir com a graça de jesus, a vida da pessoa foi outra. Elas tiveram a minha dor. Porque ninguém me falou??
2026-05-19 17:13:50
5
aga.391
Heloisa-391 :
e tem a outra " é pro seu próprio bem" aff
2026-05-01 17:01:40
9
franciscairaneide15
franciscairaneide15 :
concordo plenamente
2026-05-19 01:32:49
5
milenasilvapereiraa
Milena Costa :
Andrea Obrigada pela ajuda… eu me vejo assim, e quero muito mudar esse meu jeito crítico de ser. Essas palavras caíram como uma luva pra mim… obrigada 🙏
2026-04-05 15:25:46
6
vic001200
vic :
IGNÓRE AS CRÍTICAS DE QUEM VOCÊ NAO PEDIRIA CONSELHO🥰
2026-05-02 10:46:13
13
leilaarrasa
leilabarbieoficial :
Vc é a pessoa mais sábia e inteligente que eu conheço 🥰
2026-05-02 15:16:16
5
maria.luciana.dos97
Maria Luciana Dos Santos :
❤️❤️❤️❤️e verdade assim
2026-04-06 14:02:39
6
wbsinglesdescomplicado
wbsinglesdescomplicado :
A senhora é muito importante na vida das pessoas...quero voltar a estudar psicologia por causa da senhora
2026-04-06 10:58:00
11
marleneandrade9440
Mary :
Eu cortei muitos vínculos familiares, amigos, entre outros. Por esse motivo,eu pergunto sempre...Você está bem?Está precisando de alguma coisa? Se precisar me fala, sabe que eu ajudo de coração, mas não gosto de ficar me intrometendo na vida dos outros, até porque não gosto que se intrometam na minha. E com isso sigo plena,em paz, até porque não vou na casa de ninguém e não gosto que venham na minha casa falar da vida dos outros, é muito desagradável.
2026-04-07 14:30:52
22
roseni.santos.san8
Roseni Santos Santos :
detesto essa fase
2026-04-04 20:21:01
6
marleneandrade9440
Mary :
Como eu amo ❤️essa mulher 🥰Eu sou tão na minha, e muitos me criticam, mas vendo esses vídeos dela eu vejo que só sou eu mesma e estou no meu direito de ser assim 🥰
2026-04-07 14:32:34
6
aracelibrandao
Araceli Brandao :
Caramba, você lê pensamento? Tive essa situação ontem😳
2026-04-05 20:47:09
6
To see more videos from user @andreavermont, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About