@andreavermont: Cuidado com o que parece “só uma opinião” 👀 Nem toda fala vem pra ajudar. Algumas vêm pra diminuir, controlar ou ferir… só que bem disfarçadas. Já ouviu algo assim? “É pro seu bem” “Você precisa melhorar isso” “Alguém tinha que te falar…” Nem sempre é cuidado. Às vezes é só julgamento com roupa bonita. Aprender a reconhecer isso muda tudo.
As vezes a pessoa te oferece água , pra ver o tamanho da sua sede 👍
2026-04-06 02:06:44
384
Helaine Santos 🦋 :
disse tudo! amo pscanalise❤️
2026-04-04 18:51:01
16
@Beatriz :
TB tem uma frase que não gosto.
A pessoa fala algo e ainda diz pra vc não "levar nada pro coração."
2026-04-04 16:58:41
269
Cris🦋🌻🩺🤍 :
Só dou minha opinião si me pedirem, caso contrário fico calada.
2026-04-04 18:40:22
112
Natalie@ :
Quem realmente quer te ajudar te respeita! Te honra… isso serve para nossa alto construção e para dar limite aos outros! ❤️
2026-05-30 19:57:04
11
Lana trader :
Eu também, outra também muito famosa, " Eu tou só a brincar "
2026-05-17 12:43:44
9
Despertei :
@Despertei: Eu assisti esse vídeo uma 6x, e foi passando um vídeo na minha cabeça de duas situações que passei recentemente, onde recebi mensagem onde “só queriam me dar uma dica” , mas a “dica” veio com exatamente com crítica, julgamento e a frase “só tô querendo ajudar amiga”…mesmo sem eu perguntar ou pedir ajuda. Gratidão por esse vídeo, ele é perfeito!
2026-05-20 14:14:42
11
Gabriel Santos :
As vezes é só maldade mesmo
2026-04-04 22:34:56
54
Charlotte :
Você é top e falou tudo.
2026-05-22 22:53:22
6
EdivaldoLopes.Adoracão :
Palavras sábias
2026-05-27 16:09:29
8
comprinhadaedy :
Tem gente que fala algo e depois diz: 'Era brincadeira, você leva tudo a sério?'. Isso me irrita muito.""Me irrita muito quando as pessoas dizem algo ofensivo e dão a desculpa de que 'era só uma brincadeira.
2026-05-13 16:39:02
15
Wilma Maria da Cruz :
seguidora nova e aprendendo muito com você. 🥰
2026-05-24 14:14:51
14
Escolhi viver :
Falou tudo.
2026-05-27 14:43:38
7
Iolanda nanny :
O que eu penso que é triste, tive um problema que todos percebiam, mas ninguém sentou e me orientou. Muitas pessoas que estavam com outros problemas diferentes. Eu resolvi a intervir com a graça de jesus, a vida da pessoa foi outra. Elas tiveram a minha dor. Porque ninguém me falou??
2026-05-19 17:13:50
5
Heloisa-391 :
e tem a outra " é pro seu próprio bem"
aff
2026-05-01 17:01:40
9
franciscairaneide15 :
concordo plenamente
2026-05-19 01:32:49
5
Milena Costa :
Andrea Obrigada pela ajuda… eu me vejo assim, e quero muito mudar esse meu jeito crítico de ser. Essas palavras caíram como uma luva pra mim… obrigada 🙏
2026-04-05 15:25:46
6
vic :
IGNÓRE AS CRÍTICAS DE QUEM VOCÊ NAO PEDIRIA CONSELHO🥰
2026-05-02 10:46:13
13
leilabarbieoficial :
Vc é a pessoa mais sábia e inteligente que eu conheço 🥰
2026-05-02 15:16:16
5
Maria Luciana Dos Santos :
❤️❤️❤️❤️e verdade assim
2026-04-06 14:02:39
6
wbsinglesdescomplicado :
A senhora é muito importante na vida das pessoas...quero voltar a estudar psicologia por causa da senhora
2026-04-06 10:58:00
11
Mary :
Eu cortei muitos vínculos familiares, amigos, entre outros. Por esse motivo,eu pergunto sempre...Você está bem?Está precisando de alguma coisa? Se precisar me fala, sabe que eu ajudo de coração, mas não gosto de ficar me intrometendo na vida dos outros, até porque não gosto que se intrometam na minha.
E com isso sigo plena,em paz, até porque não vou na casa de ninguém e não gosto que venham na minha casa falar da vida dos outros, é muito desagradável.
2026-04-07 14:30:52
22
Roseni Santos Santos :
detesto essa fase
2026-04-04 20:21:01
6
Mary :
Como eu amo ❤️essa mulher 🥰Eu sou tão na minha, e muitos me criticam, mas vendo esses vídeos dela eu vejo que só sou eu mesma e estou no meu direito de ser assim 🥰
2026-04-07 14:32:34
6
Araceli Brandao :
Caramba, você lê pensamento? Tive essa situação ontem😳
2026-04-05 20:47:09
6
To see more videos from user @andreavermont, please go to the Tikwm
homepage.