@o.caradochapeu: O CARRO MAIS TECNOLÓGICO QUE VOCÊ JÁ VIU! #carros #audi #ocaradochapeu

O cara do chapéu
O cara do chapéu
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 04 April 2026 23:24:12 GMT
1493829
150501
581
10281

Music

Download

Comments

henriqueguilardi00
Henrique-guilardi :
Imagina ter um desse em 2011 mds kkkkk
2026-04-05 05:47:00
3541
jjoaopolli
polli :
é um virtus de terno kkkkk
2026-04-05 00:49:06
509
tarso5008
Tarso😏😘 :
quanto custa um desse
2026-04-04 23:55:35
112
rogimmslv
Rogimm👣 :
Pior q é surreal um carro desse ser 2011
2026-04-05 04:58:24
87
k1ng_01411
𓂀King ꧂ :
pq que no painel apareceu s8 ao invés de a8?
2026-04-05 04:18:35
40
pedrogym57
Pedro Henrique :
linha Q da Audi: 😐 linha A da Audi: 🙂 linha R da Audi: 😈
2026-04-07 09:18:12
43
chesterdobrawlzin
chester :
AMG!!(anda menos que o jeta)
2026-05-27 07:22:46
0
alan76195
☪ 𝕬𝖑𝖆𝖓𝖟𝖎𝖙𝖔 ϟ ✙ :
só uma curiosidade, o Audi a8, não sei se é essa versão do vídeo dele, mas tem um A8 que foi utilizado nos filmes de Carga explosiva protagonizado pelo Jason Statham
2026-04-05 00:15:30
38
user4520594481425
mambo :
eu tenho o prazer de lavar esse audi a8 toda semana que carro sensacional meu golf sportline limited edition fica no chinelo kkkkkk
2026-04-06 02:03:41
19
047_ghost
047_ghost :
Que isso 2011 dando coro nos 2026
2026-04-21 08:17:25
8
muriloderner
Murilo Derner :
Fui pesquisar pra comprar, esse aí do vídeo tá a venda R$225 mil
2026-04-05 17:01:08
5
gustavodct
eogustavo⁉️🤯 :
oque um carro de 190k deveria ter:
2026-04-05 23:07:07
10
naioma_flee
. :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre, amém Jesus te Ama❤ peço-lhe meu Jesus tenha piedade de nos❤Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé".Salmos 91:1-12, 14-16 NVI [1] Aquele que habita no abrigo do Altíssimo descansará à sombra do Todo-poderoso. [2] Direi do Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio”. [3] Ele o livrará do laço do caçador e da peste mortal. [4] Ele o cobrirá com as suas penas, e sob as suas asas você encontrará refúgio; a fidelidade dele será o seu escudo protetor. [5] Você não temerá o pavor da noite nem a flecha que voa de dia, [6] nem a peste que se move sorrateira nas trevas, nem a praga que devasta ao meio-dia. [7] Mil poderão cair ao seu lado e dez mil à sua direita, mas nada o atingirá. [8] Você simplesmente olhará e verá o castigo dos ímpios. [9] Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo, do Senhor o seu refúgio, [10] nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua tenda. [11] Porque ele dará ordem aos anjos a seu respeito, para que protejam você em todos os seus caminhos; [12] com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra. [14] “Porque ele me ama, eu o resgatarei; eu o protegerei, pois conhece o meu nome. [15] Ele clamará a mim, e eu lhe responderei; na adversidade estarei com ele; eu o livrarei e o cobrirei de honra. [16] Eu o saciarei com vida longa e lhe mostrarei a minha salvação.”
2026-04-07 01:13:37
13
jovem.mestre0
jovem Mestre :
top
2026-04-11 08:55:39
1
lele_safra
Letícia safras :
nós EUA 12 mil dólares no Brasil 300 mil
2026-04-05 00:20:15
6
.24i9_
Finalboss :
Quebrou se ferrou kkk
2026-04-05 12:17:09
6
corujinha_sp
CoRuJiNhA018 :
rapaz os caras reclama mais.... é só não comprar simplesmente
2026-04-05 20:13:35
10
renato.oliveira9843
Renato Oliveira :
Si 2011 já era assim imagina uma 2026
2026-04-05 00:40:26
6
dr.jrickson
Rickson :
O negócio não é comprar, é manter. Se der um B.O, com esse tanto de tecnologia, esquece ! Kk
2026-05-23 18:40:30
3
sadrackelveus
incógnito :
tecnología e com esse
2026-04-07 01:49:26
5
noortes2
nort :
mais Audi tt e nem mais carro e ainda e conversível (2011)
2026-04-05 00:09:18
3
pablitooo3_
Pabllo :
Eu morava nele nmrl
2026-05-07 01:25:48
2
lcabral21
lcabral21 :
Tem Bluetooth?
2026-05-12 03:27:27
0
jm.editz.1.0
jm_editz😄👍 :
esse é o a8 ??, não sei
2026-04-07 16:55:06
0
bernardomachado0225
Lucario :
pora quanto custa esse aude ai????
2026-05-03 10:42:08
0
To see more videos from user @o.caradochapeu, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About