@luiiz041_: . . . . . . . . 😶‍🌫️ . . . . . . #golg5 #golg5rebaixado #suspensaoaar #rebaixados #madeinfavela🇧🇷

luiiz041_
luiiz041_
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 04 April 2026 23:34:10 GMT
91968
8029
70
428

Music

Download

Comments

malkilere1910
Leo MALKILERE :
essa logo nova realmente faz uma diferença danada
2026-06-04 23:09:30
2
cicero.olliveira
cicero.olliveira :
Me envia o link da emblema nova
2026-05-17 01:37:12
2
renatim20
renato.rossi1987 :
salve mano, que modelo é esse da marca Volkswagen
2026-04-07 09:06:42
5
maikonjenson2
jensonbr :
qual essa lampada
2026-04-06 20:59:13
2
dj.cadupriv
Dj Cadupriv :
A ar pae? Qual marca vc colocou?
2026-04-06 02:04:34
2
tiagosilva7051
tiagosilva :
Esse farol eo original mano?,o meu é g5 tmb mas é diferente,acho que o primeiro dono mudou
2026-04-09 14:53:37
2
g5_lucianoo
lucianoo🪐 :
😈😈
2026-04-06 19:05:02
2
carloskrieger5
Quality Sound-BC :
conjuga seta tambem vai ficar legal os pisca e a meia luz laranja
2026-04-07 22:47:24
2
dubriz19
Dudu briz :
Manda o link do emblema da Volkswagen?
2026-04-06 04:48:08
1
renanpaloskii
renanpaloskii :
fala irmao, minha luz baixa nao fica desse jeito oque vc fez?
2026-04-12 11:29:06
1
aproditty
Amanda :
quando eu crescer quero ser assim
2026-04-08 14:54:52
0
passeios_em_jericoacoara
Passeios_em_jericoacoara 🏝 :
Você está usando aro 15 com qual perfil de pneu irmão ?
2026-04-16 18:39:36
1
william.oliveira3045
William :
eita porra 😳
2026-04-08 14:06:37
1
mangabeira.2
mangabeira  :
da um atenção pv
2026-04-12 17:56:48
1
liipeedenni
Felipe Souza :
2026-04-17 01:25:35
1
gleidson1987
Gleidson 😏 :
tenho um da mesma cor ...
2026-04-07 00:52:38
2
gabriel_aquino_034
Gabriel Aquino :
Esse ta chique em 👏😏
2026-04-06 22:31:58
1
jhon_jhon_g5
Jhony kelton :
Top de mais
2026-04-06 09:57:22
1
luanolvr_rm
Luan Oliveira :
irmãos? 😂😂😂
2026-04-06 14:22:26
1
rogerinsccp011
Rogérin 🥷 :
vende?
2026-06-01 01:44:46
2
joedsonneves931
Joedson Neves :
Tomem cuidado ⚠️fica muito atento com o rolamento do câmbio o meu quebrou com 160 mil km é defeito crônicos tenho um de 1.6
2026-06-17 20:17:36
0
a.lvess_3
🌪️ :
2026-05-11 11:22:04
1
10alvesz_
alves :
G5 vive
2026-04-08 13:17:43
1
lucas.s.silvestre2025
@G5 do Lucas :
é nois meu piazote 🙏🏻🤌🏻🚀👊🏻
2026-04-13 16:44:23
0
To see more videos from user @luiiz041_, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About