Pra mim hoje o criador é luz e trevas, ele é o equilíbrio primordial, esse papo de ele eh só amor, não caio não, ele tbm é escuridão, não é um ser, é uma energia, e tem os dois lados…. Eu chamo de energia criadora… que equilibra luz e trevas, pra mim a terra é um grande experimento com o objetivo de alcançar o equilíbrio perfeito entre luz e trevas.
2026-04-06 15:01:03
10
Lis Invert :
Sabe oque é mais engraçado, é que cada vez a historia fica pior 😂😂😂😂😂
2026-04-05 22:55:21
13
Fernando Dupas :
Olhando assim fica complicado kkkkkkkkkk
2026-04-05 19:49:47
12
Izael gama :
Eu assistindo no Domingo de Páscoa. kkkkkk
2026-04-05 20:07:35
7
Simone Menezes :
melhor resumo da existência
2026-04-05 12:20:55
26
Segueacantora :
Feliz Páscoa, galera! 🐇🐇✨✨
2026-04-05 21:36:25
6
anacunha7876 :
desenhado
2026-04-05 21:23:27
5
Anete Motta :
Penso exatamente assim. Não faz sentido
2026-04-10 23:03:13
5
Ladymike30 :
Bota esse vídeo pra poder baixar pfv
2026-04-07 23:58:45
5
pandemonx :
Passei anos namorando essa Jaqueta da Black Bull na vitrine... tô aceitando um pacto contigo pra comprar essa jaqueta parceiro...
2026-04-05 13:35:25
87
Dani :
É que ele tava entediado kkkkkk
2026-04-05 16:13:40
10
douglaslacerda79 :
muito bem explicado👏🏾👏🏾👏🏾 😂😂😂😂 kkkkkkkkkkkkk
2026-04-05 21:25:24
5
Vitor de Morais :
Mais bem explicado impossível.
2026-04-05 15:40:58
16
Ragnarok :
Pior que é ninguém entende isso.
2026-04-05 17:30:35
7
Aender Olywer :
é muito plot num vídeo só. vá com calma
2026-04-05 15:26:22
16
To see more videos from user @capetalismo.oficial, please go to the Tikwm
homepage.