Qual valor você pagou! Estou indo pra São Paulo mês que vem e to querendo comprar também um desses de 1° linha!
2026-04-13 18:30:04
2
r.zulu021 :
Teve diferença na hora da corrida ?
2026-05-09 10:46:02
1
Jean Romualdo :
Será que o réplica tem placa mesmo compensa mais doque um tênis original de entrada de 300$?
2026-04-12 03:41:43
5
Adsumus :
quero comprar uma replica de 1⁰ linha do adizero... Mas nao para correr, apenas para ir trabalhar diariamente e fico muito tempo de pé.... será que vale o investimento???
tive vários adidas originais na faixa de 300,00 e sao super desconfortáveis.
2026-06-02 12:08:43
0
mariaclaracursi99 :
Amiga, quais foram sua impressão tendo um original e usando esse primeira linha ?
2026-04-08 21:26:58
3
Bianca Fernandes :
Amiga!!!! Testa logoooo pra gente
2026-04-06 21:12:06
0
vida_cruz :
Eai correu ?
2026-05-12 01:05:58
0
João Pedro Monteiro :
mas tem muita diferença sim
2026-04-23 10:38:02
1
eduardabmartinss :
Sabe se eles fazem entrega?
2026-04-25 01:12:44
0
carolvitorinorosa :
Tem nome da loja
2026-04-21 17:28:53
0
To see more videos from user @taay_souza12, please go to the Tikwm
homepage.