@jessicariviery: Eu amooooo essa misturinha 😮‍💨 Uso demais!! Esmaltes: Polar + Ninfa #nails #unhas #esmaltes #pes #feet

Jéssica Riviery
Jéssica Riviery
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 06 April 2026 01:15:27 GMT
701685
23373
173
2977

Music

Download

Comments

limasingrid
Ingrid :
amg se eu tivesse esse pé eu pintaria até de verde
2026-04-06 10:15:42
343
jsmamaedeaurora
Jessica 🌷 :
Link do pé 😁
2026-04-09 01:14:30
63
user5625538021962
princesa :
tem como algum esmalte ficar feio nesse pé nao tem nao moça..
2026-04-06 13:48:00
70
raissa_siqueiral
raissa_siqueira :
Cadê o carrinho laranja pra comprar o pé?
2026-04-17 19:19:38
15
jesustereza2
Tereza Magalhães :
eu com um pé desse....eu ia ser um nojo...😂😂😂ficou lindo.
2026-04-06 22:14:47
24
nboliveira4
nboliveira4 :
Esse pé é mais bonito que todo mundo que conheço, inclusive eu 😂!
2026-04-06 16:40:41
1
buzzkim1
Mariana Chiozzini :
Que unha e pé bonito!!! 😍
2026-04-06 19:31:42
4
shirleysalles0
Shirleysalles0 :
uma dívida, foram 3 camadas de ninfa?
2026-04-14 13:59:24
0
lilian.trajano5
Lilian trajano :
Que pé lindo
2026-04-08 19:31:12
1
kelly.entrelinhas
kelly.entrelinhas :
Faltou a referência de compra do pé ❤️
2026-04-11 23:53:29
2
elietemoraes819
Eliete :
oh moça não é sobre o esmalte é sobre ter um pé lindo desse! 😍
2026-04-09 00:25:22
4
renataviola10
Renata Viola :
Sempre passo essa
2026-04-06 22:24:27
2
euchristianeoficial
Christiane🪻 :
Pé lindo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2026-04-12 19:27:57
2
byangelbalneario
byangelbalneario :
Pé lindo
2026-04-10 20:35:43
1
maifariaa
Mai :
Primeiro, o pé dela é perfeito☺️
2026-04-11 01:27:00
1
miriamrsantoos
Miriam Rodrigues :
minha combinação preferida 🥰
2026-04-15 23:24:32
1
kerolaynne_
Kerolaynne :
Que pé lindooo
2026-04-12 13:34:49
1
luacardoso48
LuaCardoso :
perfeito
2026-04-08 15:52:56
1
mel31713
🍀🌺Mel🐈‍⬛ :
anotado comprar o polar depois de ter comprado uns 20 esmaltes que vi em outros videos 🤣
2026-04-12 16:23:06
2
aratodos0
Solange Meira🌼 :
maravilhoso, eu gosto assim
2026-04-06 19:36:14
1
solangemelodas303
solangemelodas303 :
Amei❤️❤️
2026-04-06 14:48:19
1
michelidavalo
Micheli Davalo :
que pé mais lindo 😱
2026-04-06 22:53:27
1
kellencristina094
Kellen Cristina :
Eu já disse e repito, esse é o pé mais bonito q já vi😅 qualquer cor de esmalte fica bonito 😊
2026-04-09 22:50:04
1
grazieleferreira1550
Graziele Ferreira137 :
Que perfeição de cutilagem
2026-04-07 00:14:39
1
ronildamorais.1010
Rô :
É um dos branquinhos mais lindos pra usar nos pés, nas mãos também.
2026-04-06 03:29:08
2
To see more videos from user @jessicariviery, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About