@leosneaker47: Dép Sandal Vinasan #depquaihau #depsandal #depdihoc #leosneaker47 #depnamnu

LEO Sneaker
LEO Sneaker
Open In TikTok:
Region: VN
Monday 06 April 2026 12:57:34 GMT
1574
1
0
3

Music

Download

Comments

There are no more comments for this video.
To see more videos from user @leosneaker47, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

Segue @carolaraujomar para cura da dependência emocional Ninguém fala sobre isso… mas um dos sentimentos mais pesados depois de um relacionamento falido não é a tristeza. É a vergonha. A vergonha de ter acreditado de novo. A vergonha de ter se entregado de novo. A vergonha de ter achado que “agora vai”. E principalmente… a vergonha de ter que explicar mais uma vez o que deu errado. Por fora, você tenta parecer forte. Diz que está tudo bem. Diz que “foi livramento”. Mas por dentro, existe uma pergunta silenciosa: “Por que isso aconteceu de novo comigo?” E aqui entra algo que quase ninguém te conta: Na visão sistêmica, repetir padrões afetivos não é falta de inteligência. É repetição de dinâmica emocional não resolvida. Ou seja… você não escolhe relacionamentos ruins por azar. Você escolhe com base no que ainda não foi curado dentro de você. E isso dói, porque tira a fantasia de que o problema é sempre o outro. Mas também traz liberdade. Porque se não é destino… é padrão. E se é padrão… pode ser mudado. A vergonha aparece quando você acha que deveria ter aprendido antes. Mas a verdade é que você aprende vivendo. O problema não é cair em mais um relacionamento falido. O problema é continuar se abandonando depois dele. Porque cada vez que você tenta fingir que não sente nada, você se desconecta ainda mais de si. E é aí que o ciclo se repete. A cura não é nunca mais errar em alguém. A cura é parar de se punir pelo erro… e começar a se entender. 👇🏼Se você já viveu isso e fingiu que estava tudo bem, comenta:
Segue @carolaraujomar para cura da dependência emocional Ninguém fala sobre isso… mas um dos sentimentos mais pesados depois de um relacionamento falido não é a tristeza. É a vergonha. A vergonha de ter acreditado de novo. A vergonha de ter se entregado de novo. A vergonha de ter achado que “agora vai”. E principalmente… a vergonha de ter que explicar mais uma vez o que deu errado. Por fora, você tenta parecer forte. Diz que está tudo bem. Diz que “foi livramento”. Mas por dentro, existe uma pergunta silenciosa: “Por que isso aconteceu de novo comigo?” E aqui entra algo que quase ninguém te conta: Na visão sistêmica, repetir padrões afetivos não é falta de inteligência. É repetição de dinâmica emocional não resolvida. Ou seja… você não escolhe relacionamentos ruins por azar. Você escolhe com base no que ainda não foi curado dentro de você. E isso dói, porque tira a fantasia de que o problema é sempre o outro. Mas também traz liberdade. Porque se não é destino… é padrão. E se é padrão… pode ser mudado. A vergonha aparece quando você acha que deveria ter aprendido antes. Mas a verdade é que você aprende vivendo. O problema não é cair em mais um relacionamento falido. O problema é continuar se abandonando depois dele. Porque cada vez que você tenta fingir que não sente nada, você se desconecta ainda mais de si. E é aí que o ciclo se repete. A cura não é nunca mais errar em alguém. A cura é parar de se punir pelo erro… e começar a se entender. 👇🏼Se você já viveu isso e fingiu que estava tudo bem, comenta: "EU" 👇🏼 #dependenciaemocional #relacionamentosamorosos #terapiaemocional #abusoemocional #casamento

About