Nossa que lindo em a voz parece celestial lindo demais o saudades dos tempos que eu servia a Deus na CCB
2026-04-06 22:24:52
349
Ester :
Eu me arrepio toda vez que escuto essa irmã,oh Glória a Deus 🥰
2026-04-06 20:59:07
60
Claudemir Borges :
saudades de quando fazia parte dessa graça, simplesmente nao tive forças para continuar, sai da congregação, mas ela não saiu de mim.
2026-04-06 22:53:01
50
Delci Souza :
qual o Hinário é esse menino?
2026-04-07 01:14:22
47
Alessandra CCB :
🫶❤️amo fazer parte desta família em Cristo
2026-04-06 21:08:05
39
Silvinha :
Graças a Deus eu consigui voltsr pra Ccb e levei meu esposo comigo e ele ja se batizou tbm e tdmos feliz
2026-04-06 23:26:46
56
fabianadesouzas85 :
era no Hilário 4 mais lindo
2026-05-24 18:51:32
15
koka :
se o pavio fumega ,volte
2026-06-01 02:51:46
6
janne santos :
eu sei que é esse,mas no 5 é como?
2026-04-06 23:51:55
9
Leila Araujo :
Gente eu queria saber o número desse hino no hinário 5 se alguém souber me fala
2026-04-07 18:55:09
7
Luciana Goulart :
acordava no fim de semana com a minha mãe cantando assim enquanto limpava a casa
2026-04-07 02:08:43
9
Ilma❤️ :
A primeira vez que fui a congregação,falaram pra eu pedir um hino e pedi esse hino ,sem conhecer,fiquei preocupada 😢 Graças a Deus já faz 12 anos que o Senhor me chamou nas águas do Santo Batismo .
2026-04-20 15:45:06
6
Celinha Flor de Lis ⚜️ :
Glória a Deus 🙏. Deus visitou grandemente a minha alma. ao vê ouvir esse vídeo. Deus é maravilhoso 🙏 😭estava aflita e Deus alegrou
2026-04-06 20:04:29
26
Joana Salim :
Nossa como gostava de cantar esse hino ,me fez voltar lá no passado quando eu congregava na CVC
2026-04-08 10:13:30
12
Luziete Santos Silva :
Que lindo os dois cantando.......Deus abençoe 🥰🥰🥰🥰
2026-04-06 21:03:00
7
Paloma Lima :
volta minha irmã Jesus está de braços abertos te esperando
2026-06-02 16:28:31
2
☀️Bren.dinha :
que lindo, pena q trocaram a letra desse hino, era muito lindo..
2026-04-06 20:26:08
15
DeteVieira :
O hino do meu batismo 😭
2026-05-29 23:59:06
2
Torres :
a paz de Deus! "voz sábia, cheia do espírito santo"
2026-05-24 01:40:03
2
Maria José Fátima Morais :
Que ĺínda voz Deus te abençoe apz de Deus gratidão
2026-05-15 18:10:45
1
Rebequinha 🩷 :
Q vozes lindas
2026-05-22 18:35:11
1
Edna Antunes :
muito lindo apazde Deus
2026-05-28 00:56:05
1
Walter Francisco :
glória Deus aleluia 🤚🙏
2026-04-11 02:28:44
2
To see more videos from user @marcio.ccb.violin, please go to the Tikwm
homepage.