Não é bem assim não. Como que um jovem de 20 anos vai guardar 1.500,00 por mês sendo que a maioria ganham um salário mínimo.
2026-04-06 19:02:51
27
Dream TV :
parei de assistir quando falou que o cara investindo 500 por mês durante 15 anos ganha mais que o cara que investir 1.500 por mês durante 25 anos.😂😂
2026-04-07 16:11:50
8
Rodnick :
eu só comecei aos 38 anos de idade e minha meta é até os 55 anos não tem como ficar rico assim no Brasil não,á não ser que o cara só viva de pão e água.
2026-04-07 14:07:09
5
Jaciel Gonçalo :
Tem coisa que não faz sentido.
Se começar com 20 e parar nos 40, não é a msm coisa de começar com 40 e parar com 60? São duas décadas iguais pq uma rende mais que a outra não faz sentido nenhum.
2026-04-09 13:50:57
6
verinha :
fácil falar.
2026-04-07 19:41:39
5
Gemeos GamePlay Pablo e Victor :
imagina guardar 1500 reais durante 20 anos no banco master ?! 😳
2026-04-09 11:55:47
5
compreigostei10 :
queria começar cedo, mas só depois dos 40 fui ter juízo 😁
2026-04-19 16:11:00
1
A.C :
Eu consigo guardar só 1000 por mes
2026-04-08 17:10:40
0
user7860886143979 :
tô guardando 100 do que dá
2026-04-07 15:04:38
3
Claudio Vasco Daroch :
Tem fundamento, principalmente a disciplina, entretanto vivemos em um país com uma enorme expansão monetária, governo altamente perdulário déficit público crescente ano após ano, inflação em escala violenta e a moeda desvalorizando neste mesmo período. E claro que com o tempo e se fizer aportes haverá um crescimento, mas nunca ou quase nunca o dinheiro acumulado vai valer o que valia no passado. O nosso dinheiro perde muito valor.
2026-04-12 00:27:44
2
baixinho :
tenho 45 anos hoje, comecei a investir janeiro desse ano de 2026. Não e fácil fazer aportes todo mês, pois as outras prioridades suga a gente. estou tentando até a onde vou conseguir chegar não sei ...
2026-04-08 20:17:12
3
Cop sonic :
no governo Bolsonaro , abriram muito os olhos do povo, hoje muita gente investe nem que seja nos cofrinhos dos bancos digitais!!! antes do governo Bolsonaro era muito caro ter conta em banco! depois do governo Bolsonaro ficou de graça e atraiu o povo
2026-06-03 11:15:12
1
Marcelo Cavalcante :
não tá dando pra guardar nem 500, imagina 1.500
2026-04-07 00:12:01
7
Edson :
qual os melhores investimentos para quem já passou dos 40 anos?
2026-04-15 19:51:10
1
Fabio Dias :
bem vindo ao juros composto 😏
2026-04-07 20:44:32
1
Marcelo Ricardo Sousa Viana :
verdade concordo plenamente
2026-04-06 21:50:29
0
cleitondeiub :
muito bom
2026-04-07 13:13:55
1
TONY :
Taxa de juros as 12 a 15 % ao ano só agora no governo do PT.
2026-04-06 19:04:39
1
melhor que Deus não ar :
muito bom obrigado pela força
2026-06-11 21:34:04
0
Carlos_stronda94 :
top
2026-06-03 14:50:42
0
Luisinho Santiago :
O problema é o tempo 😖🤑 Pelo menos no meu caso 😁😬 Comecei a envestir em 2017 e hoje tenho 170k em patrimônio bem diversificado 😬😁 Estou com 51 ano pretendo me aposentar aos 62. Para conseguir um montante maior, é preciso ter risco maior 😖😖 Gostaria muito de ter começado antes😖😖
2026-06-05 12:18:32
1
Melchior :
muito bacana
2026-06-09 00:41:59
0
Gildson Martins :
Vim guanos meus primeiro 1500 agora já com 30 anos
2026-06-04 17:22:52
0
Bernado Castro Beny :
Obrigado🤟 eu quero aprender mais
2026-06-06 16:37:49
0
Finped.ao :
Incrível
2026-04-06 22:20:04
0
To see more videos from user @manualriquezaoficial, please go to the Tikwm
homepage.