@bahiaagricola: 🌽💰 A Inpasa já opera em Luís Eduardo Magalhães (BA)! Com R$ 1,3 bi investidos, a planta processa 1 mi t/ano e produz 470 mi litros de etanol, além de energia e DDGS. Mais valor ao milho e força ao agro do Matopiba.
PORTAL BAHIA AGRÍCOLA
Region: BR
Tuesday 07 April 2026 00:56:44 GMT
Music
Download
Comments
Joscilan :
parte da iluminação foi eu que fiz. Ta lindooo graças a Deus
2026-05-21 23:14:45
0
Pardinho :
propaganda enganosa, não terminou ainda, só daqui 2 anos ou mais
2026-05-03 00:19:01
0
Maurício :
a Impasa. ainda não está concluída mas já está funcionando
2026-05-11 00:54:23
0
Ivanilde :
orgulho de ter trabalhado lá
2026-05-03 21:18:49
0
brunoryan3622 :
oloko mas ja??
enquanto isso nada do shopping de ficar pronto kk
2026-04-13 20:24:06
4
Carvalho :
Só não funciona o descarrego de milho depois das 18hrs 😂😂
2026-06-04 21:59:11
0
Marlon :
essa empresa é linda meu sonho ser funcionário dela 🥰
2026-05-13 01:14:05
0
Ronivaldo De Brito T :
Acabei de deixar 72 toneladas de milho ai😅👏
2026-05-02 00:57:40
1
Eder Campos :
descarreguei cavaco ontem a noite aí.
todas as unidades da Inpasa são tops de linha.
2026-05-03 22:06:55
1
Edvaldo :
Acabei de sair desse empreendimento!
2026-05-01 15:48:47
0
Fábio :
gigante
2026-04-26 23:55:11
0
#Sanch :
minha Bahia que Amo
2026-04-30 22:53:03
2
Cicero Silva :
Graças a Deus aq tem trabalho pra quem realmente quer trabalhar
2026-06-18 21:45:50
0
Robson Matos :
🙏🙏🙏🙏🙏🙏
2026-05-17 01:02:03
0
BN :
👏👏👏👏👏
2026-04-30 21:30:09
0
erinho57 :
😂😂😂
2026-04-30 09:50:08
0
Diogo gaudarde :
👏👏
2026-05-01 01:33:47
0
To see more videos from user @bahiaagricola, please go to the Tikwm
homepage.
© 2021-2026 TikWM. All rights reserved.