@annaoliveirarj: Quanto custa visitar o Cristo Redentor em 2026? 💰 🚐 Van oficial (Paineiras Corcovado): • Saindo de Copacabana ou Largo do Machado: R$132 adulto • Saindo das Paineiras: R$87 adulto 🚆 Trem do Corcovado: • Adulto: R$134 • Crianças/estudantes: R$107 📍 TODOS os ingressos já incluem transporte IDA E VOLTA + ENTRADA no monumento. Não há necessidade de pagamento adicional! 🚗 Estacionamento: Não possui estacionamento oficial nas Paineiras, muita gente deixa o carro na via, mas não se responsabilizam. Ou indo de trem, há um estacionamento pago que é da Paróquia Cristo Redentor (Rua das Laranjeiras, 519) 💡 Dica: comprar antecipado através de sites OFICIAIS evita filas gigantes! ##riodejaneiro##cristoredentor##brasil@@Paineiras Corcovado@@tremdocorcovado
Fui esse mês. Paguei $50 da van e $87 do ingresso p acessar o monumento. $137 total
2026-06-16 17:05:32
0
leandrinho :
sou do RJ é muito perigoso ir sozinho?
2026-06-09 15:43:07
1
brunaandrade9813 :
134,00 junho de 2026
2026-06-12 11:30:11
3
juliacupertinogar :
Onde faço pra comprar os ingressos? Quero van q embarca em Copacabana
2026-06-11 04:15:23
0
Celma Cristina :
criança de 5 anos paga?
2026-05-30 02:39:36
0
Daniel Kaizer :
Paguei 100 reias da van e 87 do ingresso
2026-04-11 15:42:47
6
iphonexxxx19 :
Só pegar um Uber, lá na porta compra o convite e sobe por 125
2026-05-28 21:23:16
0
Victor Gabriel :
Foto do dia 17/04💙 Apaixonado pela visita!✨
2026-04-27 01:19:57
5
Dk :
2026-05-28 04:31:05
0
Henrique Maturana :
Top
2026-04-26 21:39:35
2
Souza :
Show
2026-04-27 13:44:04
0
leuquar_s :
a van deixa já na entrada do Cristo ou teria outro deslocamento pós descer da van?
2026-04-11 19:38:53
6
Mara♥️ :
Fui em uma terça-feira e paguei 146$ .
2026-05-06 18:22:31
0
Shirley Medeiros :
Amém e gratidão com Deus
2026-05-05 19:07:02
2
Jonnathan :
this is Brazil
2026-05-12 16:44:36
1
__giuliafreitas :
Pra sair do paineiras esse valor se inclui para moradores de outros estados do Brasil?
2026-05-14 11:24:20
1
Amanda :
Alguém sabe se eles aceita a carteirinha de estudante da fesn?
2026-04-20 18:00:40
1
Cgggh :
Na volta deixa em Copacabana?
2026-05-09 17:51:40
0
🔰observações diárias🔰 :
já fui é recomendo muito linda a minha cidade vista lá do Cristo ❤️
2026-04-30 11:33:21
1
Paulo Cambraia :
vou semana que vem
2026-04-27 13:31:59
2
Cristiano Azevedo :
quando fui conhecer o Cristo, fui de Van,partindo de Cosme velho,porém no dia anterior o trilho estava bloqueado devido as fortes chuvas que ocorreram
fortaleza/ce
2026-05-14 15:41:05
0
samwinne :
💙💙💙
2026-04-28 20:57:17
4
To see more videos from user @annaoliveirarj, please go to the Tikwm
homepage.