Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@amfotos_sports: Qual o seu kit dos sonhos ? . #camera #canon #nikon #cameracontrol #photography
amfotos_sports
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 08 April 2026 00:28:38 GMT
58075
9593
139
569
Music
Download
No Watermark .mp4 (
1.45MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
0.88MB
)
Watermark .mp4 (
1.45MB
)
Music .mp3
Comments
clara☭ :
tudo deve dar uns 150 no maximo
2026-04-29 20:55:01
158
G7️⃣ :
Cara tem uns 3k na mesa
2026-05-13 21:22:50
42
marco_zs :
eai mn então quero ser fotógrafo esportivo também mano queria saber se tem como fazer qlgum curso e tals, sou de piracaia
2026-04-09 20:53:45
5
manok 🇮🇱 :
eu começando com um celular e um sonho🥲🥹
2026-06-04 02:55:02
17
Ravena :
se pa que aí nessa mesa tem uns 70k sem brincadeira
2026-05-31 12:52:46
9
KAMIS :
vc é rico, e eu estou falando de dinheiro 😁
2026-05-25 13:31:46
16
🌪️ :
En mi humilde opinión eso es mucho mejor que esto. A cuanto el de 70-200?
2026-06-05 04:38:18
0
Skylar Saturno :
papo de 30k
2026-05-26 00:43:45
3
Niih Beltrame 🩵 :
olha oq as máquinas entregam 😍
2026-05-28 23:58:55
4
Lyandra Leonardo :
papo de carro 0km top de linha, somente em cima de uma mesa... é meu sonhoo, meu sonhooooo
2026-06-01 22:10:49
1
Kvera.Assis :
troca num apartamento 😁
2026-06-03 04:41:30
2
🇧🇷 :
e eu feliz com minha Canon Power shot g5 🥹😢
2026-06-06 21:16:53
1
Raquel Mendes :
Só uma 24-70 já resolvia 😭
2026-05-25 15:46:04
2
wendesley.th🔥🇧🇷 :
30% do PIB do Brasil
2026-05-04 05:00:05
5
Isabelle Camargo :
Esse kit custa caro ein 😂❤️
2026-04-08 12:24:38
5
Jurbcstt_ :
Abençoa papai
2026-05-24 12:09:38
1
mel cristina :
oi Deus sou eu dnv
2026-05-22 23:16:49
1
Italo De Paula :
R6 mkii 50mm 1.2 e uma 28-105 2.8
2026-05-01 00:19:02
0
Jotap ⚡ :
deve ter uns 2 mil em
2026-05-24 00:24:32
1
Marcelo Junior :
R6 MKII e uma 70-200 USM II ta otimo
2026-04-30 23:50:45
1
Dela Silva :
Sucesso sempre! 🥰
2026-04-08 12:39:41
1
Henrique 🧏🏽♂️ :
só uma 18-55 e uma câmera qualquer eu já tava feliz
2026-05-01 00:58:26
1
Gustavo :
Era só uma 70-200 e eu ficava feliz kkkkk
2026-04-27 22:30:19
1
Davi Elias Correa :
r6 II + 70-200 2.8 já tá bom
2026-04-08 16:15:03
2
To see more videos from user @amfotos_sports, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
#thewinnertakesitall #martysupreme #blackswan #whiplash #fyp
Han g❤️🩹🥹. . . . Repost 🙌🫶#fyppppppppppppppppppppppp
#vejr#fyp#danmark#varmt#sommerferie2026
KING COBRA 🔥 @andicobr4 @celloszxz🧑🏻🦲 @byoncombat #byon #byoncombat #byoncombatshowbiz #andicobr4 #fyp #fypシ #foryou #xzybca #boxing
What’s going on …
#عبدالقيوم_الشريف_غيمة #شوايقه💚السودان_مروي_الخرطوم_بحري_امدر #سودانيز_تيك_توك_مشاهير_السودان🇸🇩 #تصاميم_فيديوهات🎵🎤🎬 #الطمبور_صديقنا_وعزنا_وملجأنا🎶🎼
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy