@amfotos_sports: Qual o seu kit dos sonhos ? . #camera #canon #nikon #cameracontrol #photography

amfotos_sports
amfotos_sports
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 08 April 2026 00:28:38 GMT
58075
9593
139
569

Music

Download

Comments

anac.nd
clara☭ :
tudo deve dar uns 150 no maximo
2026-04-29 20:55:01
158
xs_gustavinho
G7️⃣ :
Cara tem uns 3k na mesa
2026-05-13 21:22:50
42
desativad_zs
marco_zs :
eai mn então quero ser fotógrafo esportivo também mano queria saber se tem como fazer qlgum curso e tals, sou de piracaia
2026-04-09 20:53:45
5
__manok33
manok 🇮🇱 :
eu começando com um celular e um sonho🥲🥹
2026-06-04 02:55:02
17
ravenaxbt
Ravena :
se pa que aí nessa mesa tem uns 70k sem brincadeira
2026-05-31 12:52:46
9
bykamiscortez
KAMIS :
vc é rico, e eu estou falando de dinheiro 😁
2026-05-25 13:31:46
16
deyvis_365
🌪️ :
En mi humilde opinión eso es mucho mejor que esto. A cuanto el de 70-200?
2026-06-05 04:38:18
0
skylar.saturno
Skylar Saturno :
papo de 30k
2026-05-26 00:43:45
3
y.beltraame
Niih Beltrame 🩵 :
olha oq as máquinas entregam 😍
2026-05-28 23:58:55
4
lya.leo_
Lyandra Leonardo :
papo de carro 0km top de linha, somente em cima de uma mesa... é meu sonhoo, meu sonhooooo
2026-06-01 22:10:49
1
keven.assis
Kvera.Assis :
troca num apartamento 😁
2026-06-03 04:41:30
2
murilo.cachorro
🇧🇷 :
e eu feliz com minha Canon Power shot g5 🥹😢
2026-06-06 21:16:53
1
00.raquelmendes
Raquel Mendes :
Só uma 24-70 já resolvia 😭
2026-05-25 15:46:04
2
wendesley_
wendesley.th🔥🇧🇷 :
30% do PIB do Brasil
2026-05-04 05:00:05
5
isa.mx33
Isabelle Camargo :
Esse kit custa caro ein 😂❤️
2026-04-08 12:24:38
5
ruivaubz
Jurbcstt_ :
Abençoa papai
2026-05-24 12:09:38
1
melcristinaxx
mel cristina :
oi Deus sou eu dnv
2026-05-22 23:16:49
1
italodepaula7
Italo De Paula :
R6 mkii 50mm 1.2 e uma 28-105 2.8
2026-05-01 00:19:02
0
_jp.dourado_
Jotap ⚡ :
deve ter uns 2 mil em
2026-05-24 00:24:32
1
marcelo_junior007
Marcelo Junior :
R6 MKII e uma 70-200 USM II ta otimo
2026-04-30 23:50:45
1
dela_silva
Dela Silva :
Sucesso sempre! 🥰
2026-04-08 12:39:41
1
henriquezx_vct
Henrique 🧏🏽‍♂️ :
só uma 18-55 e uma câmera qualquer eu já tava feliz
2026-05-01 00:58:26
1
hudson.029
Gustavo :
Era só uma 70-200 e eu ficava feliz kkkkk
2026-04-27 22:30:19
1
dvzzc
Davi Elias Correa :
r6 II + 70-200 2.8 já tá bom
2026-04-08 16:15:03
2
To see more videos from user @amfotos_sports, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About