@mente__imperial: 1️⃣ As estatísticas mostram um pico de eventos cardiovasculares entre 6h e meio-dia. Não é coincidência — é o “Choque Hemodinâmico”. Ao acordar, o sangue está mais espesso pela desidratação e a pressão arterial no ponto mais baixo. O erro é o “Lançamento Vertical”: ouvir o alarme e pular da cama. 2️⃣ O coração, em repouso, é forçado a bombear sangue mais viscoso contra a gravidade imediatamente. Isso gera cisalhamento nas artérias e pode romper placas existentes. Se agrava com a “Resposta do Cortisol”: o alarme ativa o modo luta ou fuga antes mesmo de abrir os olhos. Você inunda o sistema com estresse quando o sistema vascular está mais vulnerável. 3️⃣ A maioria trata o corpo como uma máquina que vai de 0 a 100 instantaneamente. A cultura glorifica pular da cama para “atacar o dia”. Mas a biologia segue leis físicas — não motivação. Ignorar isso acumula dano silencioso até que um dia o sistema cede. O estresse matinal não mata de uma vez. Desgasta com o tempo. 4️⃣ No Japão ensinam “Toki” — transição. Permanecer deitado por dois minutos ao acordar, contrair os músculos e sentar devagar. Não é preguiça — é equalização. Você permite que os barorreceptores ajustem a pressão gradualmente em vez de chocar o sistema inteiro. 5️⃣ A verdade? Seu corpo não é seu inimigo. Ele opera com leis precisas. Aprenda a linguagem dele e ele responde com anos de funcionamento limpo. 🩸 o Protocolo desligar a mente é a tradução prática disso. Um sistema de reprogramação mental e comportamental que reconecta o homem com sua própria origem. São 63 dias para reconfigurar mente, corpo e propósito até operar em sincronia com o que você é, não contra isso. Quando estiver pronto para parar de forçar e começar a funcionar da maneira correta, acesse o link da bio do perfil e entre para o Renascimento e mude sua forma de pensar imediatamente.
Mentor visionário
Region: BR
Wednesday 08 April 2026 03:43:52 GMT
Music
Download
Comments
yaghost :
isso não é problema para mim ,acordo e fico mais 20 min na cama até criar coragem pra levantar
2026-04-09 00:00:53
15
Valéria e bruno :
soneca 5 minutos ,três vezes 😏
2026-04-09 04:02:26
1
Luigi Berzoini :
eu não tenho esse problema.
2026-04-09 01:43:09
0
Pri :
Eu tenho pressão baixa se levantar rápido é tela preta e chão 🤣então sempre tenho cuidado.
2026-04-08 22:38:20
6
user8121283561781 :
Rene Descartes, acordava e passava metade do dia na cama trabalhando em home office ja no século XVII.
2026-04-08 07:16:31
6
Clélia :
Esse risco eu não corro, coloco no snooze pelo menos 3 vezes😂😂
2026-04-10 15:40:11
1
Toya :
sou a favor de permanecer deitado até o meio dia
2026-04-09 09:38:58
1
Domy San :
por que Deus não deixa as crianças levantarem de uma vez...acordam e ficam no modo quietinho
2026-04-08 14:29:32
4
Karinnyc 🎀 :
é verdade viu, minha professora disse q um dia acordou atrasada e levantou de uma vez e ela desmaiou e ficou super mal
2026-04-08 15:08:46
4
rodrigo mourao santo :
tem que acordar que nem o Van Damme pular já com os 2 pés no chão junto e fechado a guarda.
2026-04-08 23:31:50
1
user5022782087700 :
@Jean Pacheco Filho
2026-04-09 00:35:37
0
To see more videos from user @mente__imperial, please go to the Tikwm
homepage.