Me desculpe, mas moro aqui há 5 anos e não tem um restaurante francês que dê pra comer bem.. Quando eu quero comer bem, vou em restaurante português, aí sim como a vontade..
2026-04-08 18:10:42
179
Luísa :
oi! queria saber como você descobriu a informação de não pedir peixe segunda, pois nesse dia não tem feira, portanto os peixes não são frescos. é algo tão específico! amei a dica, mas fiquei curiosa pra saber como essa info chegou até você rs! beijo, adoro seu conteúdo! 🥰
2026-06-21 17:33:54
2
amandasdiaries :
Fui no Brasseri dês Près bem aleatoriamente porque estava caminhando no bairro e resolvi almoçar cedo e não tinha filas, quando parei lá eu nem sabia que era um lugar hypado… eu achei stake tartare com fritas e o creme brulé divinos!!! Um tempo depois estava assistindo Emily in Paris e vi a cena lá, e pensei “eu conheço esse lugar 🤔”.
2026-04-08 19:45:33
65
elo :
Dica que eu e meu marido toulousain amamos e sempre recomendamos pra amigos que visitam Paris: L’auberge dab, no 17eme!!! Menu executivo a 40€ com aperitivo, entrada, prato, dessert e vinho! Qualidade surreal pro preço, cozinha francesa tradicional e simples.
2026-04-08 19:49:41
77
Francis Ha :
Fui no Chez Janout e não gostei! NÃO VÃO
2026-04-08 16:39:42
8
laraa.gill :
todos os restaurantes que vc tá indicando costuma ter opções vegetarianas?
2026-04-10 19:14:31
3
Aline Secilio :
Estou aqui perto do arco do triunfo ! Me indica um autêntico bife com batata frita 🥹🥹🥹
2026-04-08 21:31:50
7
Ana Carolina Ramos dos Santos :
Independente do restaurante é sempre mt pouca comida por isso todo mundo é magro
2026-04-18 18:28:40
5
Caro 🍊 :
eu fui em 2016 e a gente parava em qualquer lugar pra comer e todos os lugares eram sensacionais de bons 😅
2026-04-09 13:27:38
11
miller Carmo :
Questão do peixe, não tem nada a ver com feira na segunda 😅 os peixes são entregues duas ou três vezes na semana por transportadoras especializadas, então pode ir na segunda que terá peixe fresco 👍🏼
2026-04-19 21:06:01
0
Debora Luísa :
Agora faz pras amigas que tão indo pra Paris final de junho com o orçamento mais baixo por favor 🙏🏻🙏🏻
2026-05-21 14:56:55
0
Maria Luísa :
nunca vejo elogios pro cedric, mas como turista, vou ser teimosa e deixar o rim em um doce lá 😭
2026-04-08 20:36:48
1
Marcele Ciavolela :
upup
2026-04-18 17:10:09
0
Ana Gabriella Marques :
Não curto culinária parisiense, quando vou a Paris tento ir em restaurantes italianos e contemporâneos mesmo
2026-04-10 20:16:24
4
Dra Pamela Persigili :
Queria ir em um menu degustação
2026-04-26 04:26:58
1
luizaggomes1 :
Oiii só passando pra falar que to amando suas dicas e videos! Indo pra paris essa semana e to maratonando tudooo 🥰🥰
2026-05-26 01:22:17
1
Eduardo Pagels :
Eu n comi bem em Paris n
2026-06-04 21:31:57
1
Matheus de Vasconcelos :
Gostei bastante suas dicas. Poderia fazer um video de comida mais rapidas e baratas?
2026-04-10 13:51:01
2
Luiza Stevaux :
Já fui 3x para Paris e sempre comi mal 😭😭😭😭😭😭
2026-04-18 13:05:56
2
Bridger :
Maquiagem linda, delicada!! Poderia fazer vídeo ensinando?!
2026-04-13 17:21:30
0
Esthefany Teles :
Meu sonho conhecer Paris
2026-04-08 20:18:16
1
Valéria :
Ótima dica
2026-04-08 19:03:18
1
Marcia vd Werf :
É que tem que estudar as possibilidades. Quando fui a primeira vez eu nao amei e isso foi pura falta de preparcao. Depois que entendi o esquema, amo Paris!
2026-04-08 14:09:14
4
Anna Lito :
Eu amei tudo o que comi na França 😅 Acho que dei muita sorte
2026-04-10 15:35:39
2
Luísa :
anotando tudo
2026-04-08 14:11:32
2
To see more videos from user @zarogabi, please go to the Tikwm
homepage.