boom... não não gostei de passar 1,2
e 3 anos para passar, apesar de que
faz anos que estou tentando. e agora
acho que estou aprendendo estudar
e sinto que dessa vez vou conseguir
entra nas exceções 🙏
2026-04-27 15:09:18
0
Martins_97 :
Bizu máximo!
2026-04-08 17:50:11
0
Papo Reto Concursos :
Tá batendo 🙌
2026-04-08 15:09:45
1
Netinho Carvalho :
Isso aí, irmão. Precisei de 3 anos pra passar no primeiro. E o jogo só mudou quando eu parei de me comparar com outras pessoas. Bora pra cima 💀🫡
2026-04-08 16:39:09
1
777 :
me responde no pv irmão
2026-04-10 20:48:14
0
CA 🍒 :
👏🏼👏🏼
2026-04-08 22:42:47
1
Ana Beatriz M :
👏
2026-04-08 15:18:40
0
anacristinasilvaa :
🪖☺️
2026-06-15 16:18:20
0
To see more videos from user @cabradapesteft, please go to the Tikwm
homepage.